A MCM Brand Experience anunciou o lançamento da MIA, sua nova colaboradora virtual desenvolvida com inteligência artificial generativa. A persona digital será porta-voz da marca em diferentes plataformas, combinando algoritmos, storytelling e interação em tempo real para transformar a forma como marcas e pessoas se conectam no universo do live marketing.
Resultado de dois meses de pesquisa e uso de ferramentas como LLMs (Large Language Models), geradores de imagem e vídeo com IA, a MIA foi criada com base na análise de comportamento do público da MCM nas redes sociais. Sua personalidade e visual refletem a brasilidade e diversidade que compõem a cultura da agência.
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes, na prática, sendo uma agência de live marketing. Há mais de 28 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Shopee, Beiersdorf, Johnson & Johnson, L’Oréal, entre outros.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA SANTOS ALBUQUERQUE
[email protected]