A APVS Brasil foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2025, uma das principais premiações nacionais voltadas ao reconhecimento das empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao consumidor. Com uma avaliação nível ‘Ótimo’, a associação concorre na categoria Proteção Veicular, ao lado de outras organizações do setor, e celebra a indicação como reflexo do compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito aos seus associados.
Criado em 2010, o Prêmio Reclame AQUI tornou-se referência no país ao valorizar as marcas que oferecem um atendimento de qualidade e mantêm um bom relacionamento com o público, especialmente em momentos de resolução de problemas. A votação é aberta ao público e representa um importante termômetro da confiança dos consumidores.
Para Guilherme Dornas, gerente de Relacionamento da APVS Brasil, a indicação simboliza um avanço significativo na relação com os associados. “Essa indicação é resultado de um atendimento pautado em eficiência, responsabilidade e seriedade, valores que fazem parte do nosso dia a dia. Seguimos firmes para manter e elevar ainda mais essa evolução, sempre com foco em oferecer a melhor experiência ao nosso associado.”, destaca.
Segundo o executivo, a participação no prêmio também reforça o compromisso da APVS Brasil com as boas práticas de governança e atendimento. “Na APVS Brasil, a satisfação do nosso associado sempre foi prioridade. Após anos de trabalho intenso, ajustes e alinhamentos internos, começamos a colher os frutos em fevereiro deste ano, quando nossa reputação alcançou o nível Ótimo no Reclame AQUI”, afirma.
A votação do Prêmio Reclame AQUI será aberta em setembro e a premiação ocorrerá nos dias 8 e 9 de dezembro.
______________________ Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS JOSÉ DE SOUZA JUNIOR
[email protected]