São Paulo, julho de 2025 - Depois de levar o paladar do brasileiro ao limite com a versão Blue Heat - intensidade máxima de picância, Takis, marca de salgadinhos apimentados da Bimbo Brasil, traz um novo desafio. A versão Intense Nacho, com sabor marcante de queijo e zero apimentado chega é um convite irresistível para devorar o pacote inteiro. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Enquanto os outros sabores do portfólio desafiavam o consumidor a aguentar a pimenta, a novidade traz o mote “Queijo intenso e zero picante”. O salgadinho queijudo traz uma explosão de sabor a cada mordida, sendo quase impossível para de comer.
A campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Fri.To, é 100% digital com um squad de grandes influenciadores como Felca, Lucas Rangel e Keira para compor um calendário robusto e ousado de conteúdos nas redes proprietárias.
“Ficamos muito atentos às reações dos nossos consumidores com o lançamento do Takis Blue Heat — e muita gente não conseguiu aguentar. Agora, é a vez de concentrar toda a intensidade da marca em um sabor impossível de resistir. Intense Nacho chega para provar que, seja na picância ou no sabor, Takis é sempre o mais intenso”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
O novo sabor está disponível nas versões tradicionais de 56g e 90g, e em uma nova versão com 120g.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]