Plaza Sul Shopping celebra Dia dos Pais com experiências afetivas, sorteios e brindes

Com o tema “Amo cada momento”, iniciativa inclui oficinas de cupcakes, sorteio de adegas e promoção compre e ganhe com vinho chileno exclusivo

ANDRé COUTINHO
29/07/2025 15h25 - Atualizado há 1 dia

Plaza Sul Shopping celebra Dia dos Pais com experiências afetivas, sorteios e brindes
Divulgação/Plaza Sul Shopping
Agosto é o mês de homenagear os pais — figuras que inspiram, acolhem e constroem com os filhos laços de afeto e aprendizado. Para tornar essa celebração ainda mais significativa, o Plaza Sul Shopping lança nesta sexta-feira (25) a campanha “Amo cada momento”, que transforma o Dia dos Pais em uma verdadeira jornada de carinho, presença e experiências inesquecíveis.

Com ações pensadas para promover a conexão entre pais e filhos, a campanha traz atividades interativas, além de ações promocionais, como compre e ganhe um vinho chileno, sorteio de seis adegas Electrolux e uma oficina especial para pais e filhos colocarem a mão na massa e criarem seus próprios cupcakes.


Para concorrer a uma das seis adegas Electrolux, é preciso participar do Programa de Benefícios, tornando-se Cliente Estrela. Uma vez inscrito no programa, basta cadastrar as notas de compras realizadas entre 25 de julho e 31 de agosto e ativar o benefício no aplicativo do Plaza Sul Shopping. A quantidade de números da sorte varia conforme a categoria no programa de benefícios. Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto Clientes 2 Estrelas recebem cinco e Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 6 de setembro, com base na Loteria Federal. Caso o cliente suba de categoria durante a campanha, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, ele deve ativar o novamente o benefício para garantir mais números da sorte.

Além disso, entre 1º e 10 de agosto, o shopping também promoverá a ação compre e ganhe, no qual será possível trocar notas fiscais cadastradas por um vinho chileno exclusivo “Valle Kaika”, tinto ou branco, de acordo com a escolha do cliente, enquanto durarem os estoques. Cliente 1 Estrela tem direito a um vinho ao cadastrar R$ 650 em compras. O Cliente 2 Estrelas pode retirar o seu presente ao cadastrar R$ 400 e Clientes 3 Estrelas têm direito ao vinho ao cadastrar uma nota de qualquer valor no aplicativo. Cada CPF pode trocar apenas um vinho.
 
Conexões reais
“Os pais são nossos heróis do dia a dia, e queremos homenageá-los com ações que valorizem o afeto e a presença. Além dos prêmios, pensamos em momentos de conexão real entre pais e filhos, com experiências que vão se transformar em lembranças afetivas”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS. 
Para tornar o mês ainda mais doce, o Plaza Sul preparou uma experiência única: a “Mini Chefs com o Papai”, nos finais de semana dos dias 2 e 3 e 9 e 10 de agosto, os pais poderão viver momentos especiais com seus filhos em uma oficina gratuita de decoração de cupcakes, no lounge Estrelinhas, localizado no P1, em frente ao balcão do programa de benefícios.
A ação acontece das 14h às 19h, com limite de 100 duplas por dia, por ordem de chegada e sujeito a limitação de espaço. Cada família poderá produzir até dois cupcakes. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa de fidelidade do shopping e ter somado ao menos R$ 50 em compras no dia da atividade. O mesmo CPF pode ser utilizado por até duas vezes (se tiver dois filhos, uma vez para cada um, por exemplo). A idade limite das crianças é de 10 anos.

 “O Dia dos Pais é uma data que merece ser vivida com intensidade e proximidade. Criamos uma campanha que homenageia os diferentes perfis de pais, estimula encontros e experiências afetivas, e reforça que os nossos shoppings são lugares de convivência onde pais e filhos podem construir lembranças e celebrar o valor de estarem juntos”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
[email protected]


FONTE: WGO Comunicação
Notícias Relacionadas »