Carajás Home Center anuncia a oferta do serviço de mão de obra atrelado à venda de produtos em uma solução completa aos clientes

"Carajás Resolve" inclui o serviço de instalação e montagem profissional atrelada à compra de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos, levando conveniência e segurança aos clientes

Caroline Baptista
24/07/2025 16h30 - Atualizado há 22 horas

Carajás Home Center anuncia a oferta do serviço de mão de obra atrelado à venda de produtos em uma solução
Divulgação

A Carajás Home Center, o sexto maior varejo de materiais de construção do Brasil, dá mais um passo rumo à inovação com o lançamento do “Carajás Resolve”, iniciativa que representa um novo jeito de se relacionar com o cliente de maneira completa, integrada e voltada para a solução. A varejista inicia uma nova fase, integrando produto e serviço para que a compra seja finalizada já com a instalação ou montagem garantida, de forma prática e segura.

A estratégia já está em andamento em diversas lojas da rede de destaque no Nordeste, líder em Alagoas e na Paraíba. O foco inicial está em serviços de instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos, com a possibilidade de expansão para novas categorias de produtos e serviços. Dentre as unidades participantes, estão a matriz, em Maceió, e as filiais localizadas em Alagoas, em Marechal Deodoro e em Mangabeiras; de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba; e a de Natal, no Rio Grande do Norte, reforçando a abrangência regional e a capacidade de atendimento em larga escala.

Desde o agendamento rápido até a execução com profissionais credenciados, o Carajás Resolve cobre todas as etapas da instalação com eficiência e segurança. A experiência inclui suporte pós-serviço, garantia de um ano, atendimento personalizado e preços transparentes, com a possibilidade de parcelamento direto no cartão Carajás. Tudo isso com emissão de nota fiscal válida, garantindo respaldo jurídico e o máximo de tranquilidade para o cliente.

“Queremos que o cliente viva uma experiência fluida e resolutiva. No ato da compra, é possível agendar o serviço e sair da loja com tudo encaminhado, sem precisar procurar técnicos especializados ou se preocupar com prazos. É um passo importante para o nosso posicionamento como parceiro completo para o lar”, afirma Edson Rodrigues de Sousa, gerente de relacionamento da Carajás Home Center.

Além de agregar valor e conveniência, o projeto Carajás Resolve visa ampliar a margem de lucro da varejista por meio da criação de novas fontes de receita recorrente. A meta é que, nos próximos cinco anos, o serviço represente 5% das vendas de produtos relacionados à instalação e montagem.

Sobre a Carajás Home Center

Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, sendo 12 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

https://www.carajas.com.br
 https://www.linkedin.com/copany/carajasonline/
 https://www.instagram.com/carajasonline/
https://www.facebook.com/carajasonline/

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE VASCONCELOS BAPTISTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »