A Camu Camu, uma das marcas de moda infantil mais consolidadas do Brasil, segue expandindo sua atuação no cenário internacional. Depois de ser eleita a melhor e mais bela marca infantil na MAGIC KIDS, em Las Vegas, a empresa se prepara para participar como expositora em de um dos maiores eventos de moda do mundo: a Playtime New York, que acontece de 27 a 29 de julho.
A participação na feira reforça a estratégia de internacionalização da marca, que leva para o exterior a autenticidade, a brasilidade e o olhar sensível para a infância que são sua marca registrada há mais de cinco décadas.
A Playtime New York é considerada uma das feiras de maior prestígio no mundo da moda infantil. Para a sócia e diretora de marketing da Camu Camu, Josiane Scudeler, o convite para participar como expositora no evento representa um grande reconhecimento. “Ser aceita na Playtime é um grande prestígio. É uma das feiras mais famosas e respeitadas no universo da moda infantil global. Estar lá é uma chancela de qualidade e relevância para qualquer marca do setor”, afirma.
O mercado de moda infantil, tanto no Brasil quanto no exterior, segue em expansão. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), o segmento representa 16% do mercado têxtil nacional, com crescimento médio de 6% ao ano, reforçando sua relevância e potencial de negócios.
Fundada em 1974 pela família Scudeler, a marca se mantém sob gestão familiar há cinco décadas, com produção própria no interior de São Paulo. Esse modelo permite aliar tradição, inovação e compromisso genuíno com o universo da infância.
Com uma trajetória sólida, que une estética, conforto e brasilidade, a Camu Camu segue levando o melhor da moda infantil brasileira para o mundo, agora conquistando também os mercados da América do Norte e da América Latina.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRO FRAGA LUIZ
[email protected]