Bruno ZL vive o auge da carreira e planeja parcerias internacionais na Privacy

Criador que transformou sua realidade com a Privacy, Bruno ZL fala sobre liberdade, tabus e expansão internacional

JOãO PEDRO COSTA
24/07/2025 14h36 - Atualizado há 1 dia

Bruno ZL vive o auge da carreira e planeja parcerias internacionais na Privacy
Privacy

Destaque entre os principais criadores de conteúdo exclusivo do Brasil, Bruno ZL segue quebrando tabus, conquistando fãs e expandindo fronteiras. Com mais de 1 milhão seguidores nas redes sociais, o influenciador se consolida como um dos principais nomes da Privacy, rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina.

“Hoje, além de ser a minha maior renda, a Privacy representa liberdade. A gente traz um pouquinho de quem a gente é, mas também compartilha isso com o mundo. A Privacy é muito importante”, conta Bruno, que usa o espaço não apenas para mostrar seu conteúdo picante, mas também para falar abertamente sobre vivências, identidade e representatividade.

Bruno também destaca como a plataforma transformou sua realidade. “Muita gente ainda tem esse tabu da criação de conteúdo, mas a Privacy muda vidas. Mudou a minha vida, a do meu pai, a de todo mundo. É sensacional poder trabalhar dentro dessa empresa”.

Com uma legião de assinantes fiéis, o criador aposta na interação direta com o público como um dos diferenciais. “O pessoal interage muito no chat privado, pede coisas inéditas, coisas até que eu nem consigo falar aqui. Meu conteúdo é um pouquinho mais picante”, brinca. Ele também revela que, para ele, a venda de conteúdo avulso no próprio feed gera mais retorno do que as assinaturas mensais.

Já consolidado no Brasil, Bruno agora se prepara para expandir sua presença global. “Tô indo pra Miami agora gravar com o pessoal da gringa. Muitos ainda não têm Privacy, mas já tô mostrando pra eles. Vem collab internacional aí com uns caras legais”, adianta.

Sobre a Privacy

A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance. 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »