Sensodyne marca presença no maior festival de inverno da América Latina com experiência inédita

Marca leva experiência interativa e bem-humorada para o Festival de Inverno em Campos de Jordão, reforçando os benefícios de Sensodyne Clinical Repair

LAURA LOPES
24/07/2025 11h22 - Atualizado há 1 dia

Sensodyne marca presença no maior festival de inverno da América Latina com experiência inédita
Divulgação
São Paulo, Junho de 2025 – Para se conectar com o público de forma criativa, Sensodyne desembarca no Festival de Inverno de Campos do Jordão. Este ano, o mais tradicional festival, que transforma a cidade em um verdadeiro palco a céu aberto, apresenta o Confessionário da Sensibilidade: uma caneca gigante, onde podem entrar  duas pessoas que são convidadas a compartilhar, de forma leve e divertida, suas confissões sensíveis. Assinada pela Publicis LeOne, a ação destaca que Sensodyne Clinical Repair inicia o processo de reparo da sensibilidade dos dentes a partir de apenas dois minutos.

Para completar a experiência, canecas exclusivas, que mudam de cor conforme a temperatura, estarão sendo usadas em diversas cafeterias da cidade, reforçando o conceito de sensibilidade de forma interativa. Além disso, a linha de Sensodyne Clinical Repair estará disponível em farmácias locais, facilitando o acesso do público ao produto.

“Sensodyne Clinical Repair é uma linha desenvolvida especialmente para quem sofre por ter  dentes sensíveis, oferecendo alívio eficaz e proteção diária. A fórmula exclusiva ajuda a reparar os dentes, formando uma barreira protetora que reduz a dor e evita novos episódios de sensibilidade, garantindo conforto no dia a dia no consumo de alimentos e bebidas quentes ou frias, sempre sem incômodos”, informa Andrés Zapata, diretor médico da Haleon, responsável pela Sensodyne no Brasil.
Para André Campos,diretor de marketing da Haleon, a campanha traduz o compromisso que a marca tem de levar qualidade de vida para quem convive com a sensibilidade dentária: “A presença de Sensodyne no Festival de Inverno de Campos de Jordão reforça seu engajamento em oferecer experiências que vão além do cuidado bucal, promovendo conexões com o consumidor”.
 O Festival de Inverno de Campos do Jordão 2025 acontece de 28 de junho a 28 de julho, com programação intensa aos finais de semana e atividades especiais durante todo o mês de julho.


Sobre a Haleon
A Haleon (LSE: HLN) é líder global em saúde do consumidor, com marcas confiáveis por milhões de consumidores em todo o mundo. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon: cuidar da saúde do dia-a-dia com a humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais: saúde bucal, alívio da dor, saúde respiratória, saúde digestiva e outras vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Suas marcas de longa data – como Centrum, Sensodyne, Corega, Eno e Advil – são baseadas em ciência confiável, inovação e profundo entendimento humano. Para mais informações, visite o site  da www.haleon.com

Informações à imprensa:
Agência Lema
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Guilherme Maia

Bruna Benini - 11 95551-8656
[email protected]
Laura Araújo
[email protected]
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LAURA LOPES DE ARAÚJO
[email protected]


Notícias Relacionadas »