Campanha de Inverno da APVS Brasil arrecada cobertores para moradores de comunidades de Belo Horizonte

CARLOS SOUZA
21/07/2025 15h47 - Atualizado há 1 dia

Campanha de Inverno da APVS Brasil arrecada cobertores para moradores de comunidades de Belo Horizonte
Canva banco de imagens

Em mais uma ação social, a APVS Brasil arrecadou cobertores para comunidades de Belo Horizonte em sua Campanha de Inverno. A iniciativa contou com um “arraiá” solidário, e as doações foram entregues à Associação Comunitária de Moradores da Vila Santana do Cafezal (ACM Cafezal), em Belo Horizonte. Os cobertores foram doados por colaboradores da APVS Brasil e distribuídos para moradores das comunidades ao redor. 

Realizada anualmente, a campanha é alinhada com o compromisso da APVS Brasil em apoiar populações vulneráveis. A ação integra o calendário de iniciativas sociais da APVS Brasil, que ao longo dos anos tem investido em campanhas de doação, projetos educativos e apoio institucional a entidades comunitárias. 

Arthur Silva, gerente de marketing da APVS Brasil, reforça a importância da Campanha de Inverno para construção de uma rede de apoio entre empresa, colaboradores e comunidade. “Um dos valores fortes da cultura APVS é o viés social. Sempre trabalhamos em prol de causas e parceiros da comunidade ao nosso entorno. Este ano, unimos a Campanha de Inverno a um ‘arraiá’ solidário, pensando em mobilizar toda a equipe para as doações. Como resultado, conseguimos o envolvimento de todos e arrecadamos 159 cobertores”.

Eventos comunitários, campanhas solidárias e programas de incentivo ao esporte como o Incentiva APVS demonstram o cuidado com diferentes frentes sociais, desde o suporte de famílias em situação de vulnerabilidade até o apoio direto a jovens atletas dos esportes olímpicos e paralímpicos. Por meio desses projetos, a APVS promove informação, acesso a serviços e incentivo ao esporte como ferramenta de transformação social, ampliando seu papel para além da proteção veicular.

“Nosso impacto deve ir além da prestação de serviços. Cada campanha social é uma forma de estar presente, de forma prática e sensível, na vida das pessoas. O retorno que recebemos da comunidade reforça que estamos no caminho certo ao manter essas ações como parte do nosso compromisso institucional”, conclui Arthur Silva.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS JOSÉ DE SOUZA JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »