Em um tempo marcado pelo excesso, a Oriba aposta na simplicidade como sofisticação. A partir do dia 18 de julho, a loja da marca em Pinheiros passa por uma reformulação completa e se transforma temporariamente em uma pop-up dedicada exclusivamente às camisetas básicas, as protagonistas do novo Guia Essencial de Camisetas.
Branca do chão ao teto, a loja assume o papel de vitrine conceitual para uma ideia simples e potente: você não precisa de muitas camisetas, só precisa das certas. Quatro versões, cada uma pensada para momentos e necessidades diferentes: o Algodão Orgânico para o dia a dia, a Malha Dupla Algodão Egípcio que equilibra o casual e o alinhado, a TECH que acompanha o corpo em movimento e o Algodão Pima para ocasiões que pedem elegância com leveza.
Mais do que uma loja, a nova proposta transforma o espaço físico em um convite à reflexão sobre consumo, propósito e funcionalidade. O que parece simples é, na verdade, muito pensado. Em vez de oferecer tudo, a Oriba oferece o que realmente importa.
A pop-up segue ativa até o fim do mês e faz parte do lançamento do Guia Essencial de Camisetas, uma campanha que desafia o mito da camiseta única e propõe um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa.
Compre online: oriba.com.br
Sobre a @oriba:
A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruna Santos Abreu Bracco
[email protected]