Ana Maria amplia portfólio e lança bolinho de morango com recheio feito com fruta

Novidade já está disponível no varejo

LETICIA MAIA
21/07/2025 10h42 - Atualizado há 5 dias

Ana Maria amplia portfólio e lança bolinho de morango com recheio feito com fruta
Grupo Bimbo

São Paulo, julho de 2025 – Líder em bolinhos no Brasil, a marca Ana Maria, da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo sabor: morango. A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir dessa semana, apostando em um dos sabores preferidos do público — agora com morango de verdade no recheio e livre de corantes artificiais.

O novo sabor foi pensado com o objetivo de fortalecer a conexão com o público e consolidar ainda mais a presença da marca na categoria de snacks doces. O novo bolinho de massa sabor baunilha, com recheio feito com morango chega na versão dupla, combinando um dos sabores mais queridos pelos consumidores com maciez e do sabor que só Ana Maria tem.

"Morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca", afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Para comunicar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que conta com um squad de influenciadores e conteúdos nas redes proprietárias, além de ativações com degustação e diversão para toda a família. 

A novidade chega em embalagem de 70g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »