Julho em Movimento: Yuool lança campanha de férias com presente exclusivo e foco em bem-estar 

A marca também promoverá uma série de ações no período de férias, com conteúdos sobre beach tennis, nutrição, yoga e saúde mental, contando com a colaboração de especialistas

MARCIA BRITTO
21/07/2025 12h47 - Atualizado há 2 dias

Julho em Movimento: Yuool lança campanha de férias com presente exclusivo e foco em bem-estar 
divulgação

São Paulo, julho de 2025 A Yuool - startup brasileira referência em calçados tecnológicos e sustentáveis -, lança a campanha “Julho em Movimento”, que convida os consumidores a viverem o mês das férias com mais leveza, conforto e conexão. 

Na ação promocional, quem adquirir um par da linha Classic, FIT ou FIT Prime, ganha um Slide (modelo versátil), feito com materiais reciclados e tecnologia exclusiva anti-rasgo, ideal para diversas ocasiões. Com numeração do 33 ao 44, o Slide é reconhecido por unir bem-estar, praticidade e design minimalista com o DNA sustentável da marca. A campanha é válida nas lojas e site da Yuool até o dia 25 de julho.

Como participar da promoção

  1. Escolha o seu tênis Yuool no site e adicione ao carrinho;
  2. Selecione o Slide desejado e adicione também ao carrinho;
  3. Insirao cupom “GANHESLIDE” no checkout e valide a promoção.

Mais do que uma oferta, um convite ao equilíbrio 

Inspirada no clima das férias e pelo poder do movimento, a campanha propõe uma experiência que vai além da compra. Ao longo do mês, a Yuool promove uma série de conteúdos semanais com foco em saúde, qualidade de vida e conexão com a comunidade.

Com ativações no Instagram e por newsletter, a cada semana, um tema diferente será explorado:

  • Beach Tennis e esportes de praia - movimento, energia e diversão.
  • Nutrição - dicas práticas e orientação com especialistas para uma vida mais equilibrada.
  • Yoga - conexão, respiração e equilíbrio,
  • Saúde Mental - conversas sobre autocuidado, equilíbrio emocional e qualidade de vida.

Sobre a Yuool

A Yuool é uma marca fundada em 2017 que visa proporcionar uma vida mais confortável, adotando uma essência minimalista e atemporal. Com o slogan “Você caminhou a vida inteira, mas nunca assim”, a startup combina pesquisa, tecnologia e sustentabilidade para desenvolver produtos de alta qualidade que geram menos desperdício e mais conforto ao consumidor. A sustentabilidade é uma obrigação para a startup, que usa em sua produção materiais como garrafas pet recicladas, bagaço de cana e algodão orgânico. Como uma das principais DNVBs (Digitally Native Vertical Brand) do país, a marca possui e-commerce e cinco lojas físicas, vendendo, diretamente, ao cliente final sem intermediários, o que permite oferecer produtos de materiais premium a preços justos. 

 

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