Sucesso internacional, ‘JOB’ ganha montagem brasileira com Bianca Bin e Edson Fieschi

Fernando Philbert dirige texto de Max Wolf Friedlich que conquistou a Broadway ao debater ética, saúde mental e o submundo do universo digital no mundo contemporâneo

HENRIQUE VIEIRA
14/07/2025 16h03 - Atualizado há 1 semana

Sucesso internacional, ‘JOB’ ganha montagem brasileira com Bianca Bin e Edson Fieschi
Divulgação
Jane (Bianca Bin) é uma funcionária exemplar de uma grande empresa de tecnologia, especialista em filtrar conteúdo impróprio na internet. Após acumular anos e anos sendo testemunha do ambiente tóxico das redes, ela tem um colapso na firma em que trabalha, acaba sendo afastada de seu cargo e obrigada a frequentar o consultório de um terapeuta (Edson Fieschi). A partir deste encontro, a trama de ‘Job’ se desenrola em um thriller psicológico que arrebatou a Broadway desde a sua estreia em 2023 e chega agora ao Brasil, a partir de 3 de agosto no Teatro Vivo.

A montagem tem direção de Fernando Philbert (‘Três Mulheres Altas’, ‘Todas as Coisas Maravilhosas’) e a mesma dupla de produtores do fenômeno ‘Prima Facie’, Luciano Borges e Edson Fieschi, desta vez também em cena como ator.


‘Job’ estreou em setembro de 2023 no teatro Soho Playhouse em Nova York, protagonizada por Peter Friedman (da série ‘Succession’) e Sydney Lemmon. A peça foi indicada a inúmeros prêmios e em junho de 2024 chegou à Broadway. O The New York Times classificou a obra como ‘Um thriller sofisticado e implacável’.

JOB
Texto: Max Wolf Friedlich
Elenco: Bianca Bin e Edson Fieschi
Direção: Fernando Philbert
Cenografia: Natália Lana
Figurinos: Ronald Teixeira
Iluminação: Vilmar Olos
Trilha Sonora: Marcelo Alonso Neves

Assessoria de comunicação: Pedro Neves / Clímax
Design gráfico: Bárbara Lana


Direção de Produção: Lilian Bertin
Coordenador Geral de Produção: Luciano Borges
Realização: Borges & Fieschi Produções Culturais.


TEATRO VIVO
De 3 de agosto a 28 de setembro
Quintas, sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.

Ingressos: quintas e sextas: R$ 120. Sábados e domingos: R$150.
Ingresso Popular*: 50,00


Duração: 75 minutos
Classificação: 12 anos


De 3 a 16/8 (8 apresentações) a temporada é realizada através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura com o patrocínio da VIVO.
A partir de 17/8 o espetáculo seguirá em cartaz até 28/9 com realização Borges & Fieschi Produções Culturais.

*Obs. O ingresso PREÇO POPULAR é válido para todos os clientes e segue o plano de democratização da Lei Rouanet, com uma cota deste valor promocional. O comprovante de meia entrada deverá ser apresentado na entrada do espetáculo.

Vivo Cultura
Além de apoiar a circulação de espetáculos culturais por todo país, a Vivo possui o Teatro Vivo em São Paulo, que em 2024 promoveu 10 espetáculos, vistos por mais de 50 mil pessoas e também incentiva importantes equipamentos culturais, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), Pinacoteca de São Paulo, MASP, MIS São Paulo, Instituto Inhotim, Museu Oscar Niemeyer e MAM- São Paulo. Todas as suas iniciativas buscam ampliar o acesso ao conhecimento com novas formas de vivência e aprendizado, fortalecidas nos aspectos de diversidade, inclusão, coletividade e educação.
INGRESSO VIVO VALORIZA: Cliente Vivo Valoriza possui 50% de desconto na compra de até um par de ingressos (não acumulativo com direito de meia-entrada, nem outras promoções). O cliente deverá entrar no APP Vivo e realizar o resgate do voucher de desconto na aba Vivo Valoriza. O voucher deverá ser apresentado na entrada do teatro, ficando o cliente sujeito a pagar a diferença do valor do ingresso se não possuir o voucher do benefício.
 
Caminho para baixar o voucher no aplicativo Vivo:
Ícone Benefícios > Vivo Valoriza > Vivo Cultura > Teatro
Importante: verifique se a localização do seu app está na cidade/estado do espetáculo.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO HENRIQUE VIEIRA SAMPAIO NEVES
[email protected]


Notícias Relacionadas »