Luiza Ambiel celebra sucesso na Privacy e revela rivalidade saudável com MC Mirella: “Assino o perfil dela”

Há mais de três anos na Privacy, atriz e ex-Fazenda conta como transformou a produção de conteúdo exclusivo em uma forma de liberdade e conexão com seu público

JOãO PEDRO COSTA
14/07/2025 10h48 - Atualizado há 1 dia

Luiza Ambiel celebra sucesso na Privacy e revela rivalidade saudável com MC Mirella: “Assino o perfil dela”
Privacy

Atriz, ex-musa da Banheira do Gugu e figura marcante em realities como A Fazenda, Luiza Ambiel encontrou um novo espaço para se reinventar: a Privacy, rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina. Com mais de três anos de atuação na rede, Luiza acumula uma base fiel de assinantes e não tem receio de dizer que a experiência foi transformadora em todos os sentidos.

“Eu fico muito feliz, porque tô há mais de três anos na plataforma. Acho que quem tá começando tem que ter dedicação. Fazer bonitinho, achar sua linha, seu público, e se dedicar”, contou Luiza, em entrevista exclusiva à Privacy. “Tem que ter respeito com o seu assinante. E quem tá começando, é isso: acredita! Eu também comecei ali com pouquinhos assinantes e depois você vai embora”.

Hoje, ela aproveita ao máximo as ferramentas disponíveis na plataforma para se aproximar ainda mais de seu público: “O chat é muito interessante, é ali onde eu troco ideia, onde eu vejo o que estão pedindo, sugerindo. Tem que dar essa atenção. A live também é legal. É um conjunto. Eu gosto de estar ali”.

Empoderamento e reinvenção aos 53 anos

A trajetória na rede social também tem reflexos na vida pessoal de Luiza, que descreve a experiência como libertadora. “A Privacy foi um divisor de águas na minha vida. Me ajudou a me soltar, ser eu mesma. Foi tudo um crescente, um empoderamento. Da mulher se conhecendo, conhecendo o corpo... E não deixar a idade interferir. Não encanar com ‘tô gordinha, não tô gostando do vídeo’, tem que se jogar e curtir o que tá fazendo”.

Ela reforça que, para ter sucesso, é essencial estar envolvida e se divertir com o que está produzindo: “Se for entrar pensando só no financeiro, não rola. A galera percebe. Eles dão feedback. Tanto que meus comentários são abertos. Se tem crítica, a gente corre atrás, a gente faz”.

Parceria com Mirella

A amizade com MC Mirella, com quem viveu momentos intensos em A Fazenda 12, segue firme também na plataforma. “A gente realmente fez a Fazenda juntas e ficamos muito amigas. Eu a chamava de meu pacotinho, da mesma forma que chamo minha filha. Eu meio que adotei a Mirella ali”, relembra. “Vejo os vídeos dela, assino o perfil dela e ela assina o meu. Ela coloca pra quebrar! Vai causar muito ainda”.

Presença forte na mídia

O trabalho de Luiza na Privacy tem gerado repercussão constante na imprensa. Recentemente, ela revelou que já vendeu uma calcinha usada por R$ 25 mil e surpreendeu Luciana Gimenez ao relatar pedidos inusitados dos fãs. Aos 53 anos, ainda impressiona seguidores com ensaios sensuais e segue quebrando tabus com naturalidade e humor.

Sobre a Privacy

Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »