Carol Suzaki mostra versatilidade e compete na ginástica artística pelos Jogos Regionais

Jovem atleta do Ursofrango Team comemora 4º lugar na ginástica artística, reforçando seu talento e disciplina nas competições

JOãO PEDRO COSTA
10/07/2025 16h39 - Atualizado há 4 dias

Carol Suzaki mostra versatilidade e compete na ginástica artística pelos Jogos Regionais
Ursofrango

Mesmo sem competir no skate no último fim de semana, a jovem Carol Suzaki, de apenas 11 anos e atleta da Ursofrango Team, continuou mostrando sua paixão pelo esporte. Além de skatista promissora, Carol também pratica ginástica artística como hobby e participou dos Jogos Regionais representando a cidade de Indaiatuba (SP).

A equipe de Indaiatuba conquistou o 4º lugar na competição, resultado comemorado por Carol e sua equipe. Com o apoio da Ursofrango — marca de streetwear que investe na formação de jovens talentos dos esportes radicais — Carol vem se destacando como uma das grandes promessas do skate nacional. A marca oferece suporte para treinos, competições e desenvolvimento técnico.

“Na Ursofrango, acreditamos no potencial da Carol dentro e fora das pistas. Essa versatilidade mostra como ela é dedicada e apaixonada pelo que faz”, destaca Stefan Santille, fundador da marca.

Carol treina skate três vezes por semana com o acompanhamento do pai, Rogério Suzaki, seu maior incentivador desde a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Infantil, aos 4 anos. Agora, além de sonhar alto no skate, ela mostra que se diverte explorando outras modalidades que complementam seu desempenho como atleta.

Com disciplina, apoio familiar e incentivo da Ursofrango, Carol Suzaki segue construindo uma trajetória inspiradora dentro e fora das pistas.

Sobre a Ursofrango

Ursofrango, fundada por Stefan Santille, é uma aceleradora de atletas e vendedora de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana. A empresa reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time. Inicialmente focada em vestuário, a Ursofrango identificou uma grande lacuna no processo de profissionalização dos esportes radicais no Brasil. De forma pioneira no país, implementou um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a oportunidade de progredir no esporte.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »