NEUTROGENA®, marca reconhecida por sua expertise em cuidados com a pele, promoveu na última quinta-feira (03) o Beauty Show, evento que marcou a apresentação de seu novo posicionamento e de quatro lançamentos: a extensão da linha Hydro Boost com o Sérum Facial Antimarcas NEUTROGENA® Hydro Boost, e Hydro Boost Gel de Limpeza Hidratante, a linha inédita de antissinais Retinol Boost, além do protetor solar NEUTROGENA® Sun Fresh Derm Care Pele Oleosa FPS 80 com Textura Fluida.
Mais de 300 convidados prestigiaram o evento, entre eles grandes nomes da internet, clientes, dermatologistas e jornalistas. Estiveram presentes a empresária Franciny Ehlke, a influenciadora baiana Belle Daltro, o especialista em skincare Miguel Silva e a criadora de conteúdo goiana Camila Pudim.
Celebrando a união entre beleza, ciência e inovação, a marca número 1 em cuidados com a pele nos Estados Unidos reforçou sua relevância no mercado brasileiro em uma noite marcada por sofisticação e experiências sensoriais. O encontro também contou com um talk exclusivo sobre as principais tendências em skincare, tanto nas redes sociais quanto nos consultórios dermatológicos.
Confira a galeria abaixo:
Luiza Alvarenga
Foto: Rafael Cusato
Miguel Silva
Foto: Rafael Cusato
Franciny Ehlke
Foto: Rafael Cusato
Camila Pudim
Foto: Rafael Cusato
Leticia Panar
Foto: Rafael Cusato
Doarda
Foto: Rafael Cusato
Manuela Pérez
Foto: Rafael Cusato
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Barbara Miranda Bitencourt
[email protected]