Shakira celebra mês do orgulho no show em San Francisco com discurso pró LGBTQIAPN+

A Colombiana levou mais de 35 mil pessoas no último domingo (30) no estádio do Oracle Park, parando a cidade de San Francisco

CIBELE CARLA DA SILVA
02/07/2025 19h50 - Atualizado há 12 horas

Shakira celebra mês do orgulho no show em San Francisco com discurso pró LGBTQIAPN+
divulgação
O mês do orgulho terminou em grande estilo para Shakira, que levou sua turnê mundial “Las Mujeres Ya No Lloran” ao Oracle Park, em San Francisco, no último domingo (30). Diante de mais de 35 mil pessoas, com fãs pendurados nos muros do estádio e barcos ancorados na McCovey Cove, a colombiana fez um discurso emocionante no palco em apoio à comunidade LGBTQIAPN+.

“Estou muito feliz de celebrar com vocês no último dia deste mês tão significativo. Celebrar o amor, a liberdade e a coragem de tantos que levantam as vozes todos os dias. O mundo é muito melhor quando vivemos com amor, respeito e liberdade com orgulho”, comentou Shakira. 


San Francisco tem um papel simbólico na luta LGBTQIAPN+, foi lá que Gilbert Baker criou a primeira bandeira do arco-íris, em 1978, tornando a cidade referência global de resistência, inclusão e orgulho. Em determinado momento do show, Shakira também trocou as cores dos bastões iluminados que complementam suas coreografias e geralmente representam a bandeira da Colômbia, para representar as cores da bandeira do arco-íris. 

Shakira segue arrastando uma multidão por onde passa, ao sair do Oracle Park, a cantora fez questão de ir acenando e agradecendo a cada um dos fãs e a aguardava do lado de fora. “Las Mujeres Ya No Lloran”, quebrou um recorde histórico, tornando a colombiana a artista com maior faturamento com turnê no primeiro semestre de 2025, agora, a cantora segue nos Estados Unidos e em breve embarca para uma maratona de 12 shows esgotados no México. 

Confira o discurso: https://drive.google.com/file/d/14xxCkB-IT-iIyk29X2quKLuaJwsG3flC/view?usp=sharing  

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Cibele Carla da Silva
[email protected]


Notícias Relacionadas »