Turma da Mônica confirma presença nas férias de julho no Thermas de São Pedro

Além da presença da turma mais querida do Brasil aos sábados e domingos do mês de julho, o parque oferece diversão para toda a família com mais de 20 atrações e piscinas de águas quentes

THAIS GOBBI
02/07/2025 11h16 - Atualizado em 04/07/2025 às 00h08

Turma da Mônica confirma presença nas férias de julho no Thermas de São Pedro
Matheus Rangel
As férias de julho já têm destino certo para quem busca diversão, alegria e momentos inesquecíveis em família. O Thermas de São Pedro, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina, em parceria com a MSP Estúdios, preparara uma programação especial com convidados que vão encantar adultos e crianças: a Turma da Mônica, diretamente do Bairro do Limoeiro para o parque.

Durante todos os finais de semana de julho, os visitantes poderão encontrar de perto Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena para sessões de fotos e interações, proporcionando uma experiência encantadora para toda a família.


Além da presença da Turma, o parque reúne mais de 20 atrações para todos os perfis de público, garantindo experiências que vão ficar na memória. Entre elas há a nova área, Karaka, um complexo de toboáguas com efeitos visuais, rampa de boias, spray park, ofurôs e um vulcão cenográfico; a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, com 2,6 milhões de litros de água; piscinas com águas quentes; o maior parque infantil da América Latina; equipe de recreação; atrações musicais e shows ao vivo. Tudo isso em meio à natureza e um cenário exuberante que compõe o Thermas de São Pedro.

Ingressos: Os ingressos para aproveitar o mês das férias já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.thermas.com.br ou pela Central de Vendas: (19) 3112-3389. Lembrando que o Thermas de São Pedro oferece diversas promoções e lotes de vendas que, quanto antes comprar, mais desconto pode obter.

Endereço: O Thermas de São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro, São Pedro (SP). Mais informações pelos números 4000-2998 (sem DDD), (19) 3112-3388, (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br .


Contato com a imprensa:

Priscila Alves
(19) 99824-9850
[email protected]


Sobre a MSP Estúdios 
A MSP Estúdios é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento. Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais. Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão. Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades. Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.  
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS ROMANETTO GOBBI
[email protected]


FONTE: Thermas de São Pedro
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.