Outback Steakhouse amplia cardápio e lança novas opções de pratos para o Lunch Menu

Opções que vão de filé mignon a frutos do mar já estão disponíveis na nova unidade do Shopping Metrô Tatuapé e em todo Brasil

RAFAELA PAREDES
01/07/2025 12h11 - Atualizado há 14 horas

Outback Steakhouse amplia cardápio e lança novas opções de pratos para o Lunch Menu
Banco de Imagens Outback
São Paulo, 30 de junho de 2025 – Unindo sabor marcante, praticidade e alto custo-benefício, o Outback Steakhouse lançou três novas opções de pratos para o Lunch Menu, tradicional cardápio de almoço executivo da casa. Para os apaixonados pelo Bold Flavour, as opções vão de filé mignon a frutos do mar e acompanhamentos variados, como Garlic Mashed Potatoes, cogumelos, mix de queijos e molhos especiais da casa, em combinações específicas conforme descritivo abaixo. Os pratos já estão disponíveis na mais nova unidade da Zona Leste, inaugurada recentemente no Shopping Metrô Tatuapé, e nas demais unidades do país.

Entre as novidades do cardápio estão o Peppercorn Filet, que traz três medalhões de filet mignon com o exclusivo tempero da casa; o Grilled Fish & Shrimp Toowoomba, uma tilápia grelhada com camarões, champignon e molho Alfredo, e Steak au Gratin, com cubos de filet mignon cobertos com molho gorgonzola e mix de queijos gratinados.


O Lunch Menu do Outback é a pedida ideal para quem quer aproveitar uma refeição completa no almoço: entrada, prato principal e acompanhamento (exceto para massas) por um preço único e conta com pratos heros da marca, como a Junior Ribs, porção individual das tradicionais costelinhas suínas com molho barbecue. Os amantes do estilo aussie da casa podem conferir as novidades de segunda a sexta, exceto feriados, das 12h às 15h.


Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 185 restaurantes no Brasil e está presente em 87 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA PAREDES ASQUINI COSTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »