Érica Mateus: A força administrativa que impulsiona o crescimento da Mix Maná, empresa familiar de sucesso no Amazonas

No competitivo mercado de alimentos do Amazonas, a Mix Maná destaca-se pelo crescimento sustentável e gestão empresarial eficaz.

DAVI SANTIAGO
01/07/2025 09h43 - Atualizado há 22 horas

Érica Mateus: A força administrativa que impulsiona o crescimento da Mix Maná, empresa familiar de sucesso no
Todos os direitos estão reservados ao Sr. Davi Santiago, estrategista da Mix Maná.
Aos 36 anos, Érica Mateus é a responsável pela administração estratégica da empresa familiar, fundada por seus pais Miriam Mateus e Francisco Carlos.
 
Formada em Administração e Contabilidade, Érica Mateus ingressou na Mix Maná em 2018 com o objetivo de profissionalizar a gestão financeira e operacional. Sua atuação na gestão administrativa, controle contábil e planejamento financeiro tem sido crucial para garantir a saúde financeira e a expansão da empresa no setor de alimentos.
 
A combinação entre sua formação técnica e experiência prática permite a Érica implementar processos eficientes e fortalecer a governança corporativa da Mix Maná, fatores determinantes para a longevidade e escalabilidade de empresas familiares.
 
Junto ao estrategista da empresa, Davi Santiago de Souza, o Sr. Davi, Érica compõe uma liderança que une visão operacional e estratégica, fomentando um ambiente corporativo inovador e preparado para os desafios futuros do mercado.
 
Sua dedicação à gestão administrativa da Mix Maná contribui diretamente para a consolidação da marca no mercado regional de alimentos, reforçando a importância da profissionalização em negócios familiares para o crescimento sustentável.
 
Neste aniversário, a Mix Maná celebra os 36 anos de Érica Mateus, cuja liderança administrativa é um exemplo de sucesso para gestores que buscam alavancar empresas familiares com práticas sólidas de administração estratégica e crescimento sustentável.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI SANTIAGO DE SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »