DRiV™ apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil
MARCEL BRUNO SALGUEIRO - GRUPO PRINTER COMUNICAçãO
30/06/2025 13h05 - Atualizado há 11 horas
freepik
- Novo website concentra as informações de todas as marcas, produtos e serviços da empresa
- Plataforma antecipa a chegada de novas marcas e produtos ao mercado local
A DRiV™, uma das líderes globais no mercado de reposição automotiva, lança seu novo portal corporativo para o Brasil. Com a missão de fortalecer a imagem institucional da companhia, o site drivbrasil.com.br traz informações relevantes sobre a empresa e suas marcas, além de serviços e ferramentas aos reparadores e ao público automotivo. Seu lançamento reforça as novidades apresentadas ao mercado, durante a Automec, no mês de abril. Na ocasião, foi anunciada uma nova estrutura, com foco total no aftermarket automotivo, além da chegada de novas marcas, linhas de produtos e da Universidade DRiV, ainda em 2025.
Seguindo o padrão adotado nos websites globais da empresa, o novo portal da DRiV™ apresenta um layout moderno e intuitivo, com a disposição de dados claros e bem estruturados, facilitando o acesso ao conteúdo oferecido aos usuários. É possível navegar pela homepage ou pelo menu principal e conferir desde a história e os valores da companhia, suas marcas e produtos, até oportunidades profissionais em todo o mundo. Ainda é possível acessar o catálogo eletrônico em “Localizador de Peças” e os sites da Monroe® e da Monroe Axios®, e ter informações completas sobre todos os produtos. Essa funcionalidade já prevê a introdução das novas marcas de componentes automotivos, prevista para este ano.
Outra funcionalidade a ser disponibilizada futuramente é o acesso à Universidade DRiV™, canal exclusivo da marca, com conteúdo especialmente desenvolvido para a capacitação e o aprimoramento técnico dos profissionais do aftermarket automotivo. Sua chegada está prevista para o segundo semestre.
“O novo portal da DRiV™ na internet é um importante passo para fortalecermos nossa presença e de nossas marcas no país, assim como da valorização do aftermarket, que é o foco total da nossa operação”, afirma Marcelo Rosa, diretor geral da DRiV. “É fundamental para nós estarmos próximos dos nossos parceiros, oferecendo informações claras e ferramentas que contribuam para o dia a dia na oficina. E o meio online é essencial para o sucesso dessa estratégia”, complementa o executivo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCEL BRUNO SALGUEIRO
[email protected]
FONTE: DRiV Tenneco do Brasil