Multiplan conquista quatro troféus no Prêmio Abrasce 2025

Campanha Institucional de 50 anos, Eventos e Promoções, Expansões e Revitalizações dos shoppings foram destaques na principal premiação do setor

AMANDA ASSIS
26/06/2025 14h37 - Atualizado há 16 horas

Multiplan conquista quatro troféus no Prêmio Abrasce 2025
Abrasce
 

São Paulo, 26 de junho de 2025 –A Multiplan foi um dos grandes destaques do Prêmio Abrasce 2025, realizado ontem (25), no WTC Events Center, em São Paulo. A Companhia e três de seus shoppings conquistaram quatro troféus, reconhecendo iniciativas voltadas à experiência do consumidor e ao desenvolvimento social e urbano nas regiões onde atua. Considerado o “Oscar do setor”, a premiação valoriza projetos inovadores, capazes de transformar o mercado de shopping centers e reforçar o papel das administradoras na evolução do varejo brasileiro.
 

“Conquistar esses prêmios na Abrasce valida nossa estratégia de longo prazo, focada em inovação, na qualificação de nossos ativos e em oferecer experiências memoráveis aos clientes. Em especial, o troféu de Ouro com a Campanha de 50 anos reconhece nosso legado para um setor em constante evolução”, destaca Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional da Multiplan. 
 

Conheça os projetos premiados:

 
  • Categoria Campanhas Institucionais Corporativas (1º lugar - Ouro)
    A campanha Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico” celebrou o legado da Companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história.
     
  • Categoria Expansões e Revitalizações (1º lugar - Ouro)
    O ParkShoppingBarigüi (PR) venceu com o case “Expansão do ParkShoppingBarigüi: o que era incrível ficou extraordinário”, que ampliou a oferta de experiências e fortaleceu a posição do shopping na região de Curitiba.
 
  • Categoria Eventos & Promoções (2º e 3º lugares - Prata e Bronze)

- O MorumbiShopping (SP) conquistou prata com “Heróis DC”, a maior exposição de super-heróis e vilões da DC já realizada no Brasil.

 

- O BH Shopping (MG) levou bronze com “Tutankamon – uma experiência imersiva”, que combinou história e tecnologia ao explorar o Egito Antigo em um ambiente interativo e digital.

 

"O reconhecimento no Prêmio Abrasce reforça o nosso compromisso em ser um agente transformador das regiões onde estamos inseridos. Ao transformar nossos shoppings para atender às necessidades dos clientes, mostramos que nossa atuação vai muito além do varejo”, complementa Vander Giordano, VP Institucional da Multiplan.
 

Com recorde de 730 cases inscritos, o Prêmio Abrasce 2025 reuniu representantes de 212 shoppings e 34 grupos na sua noite mais especial. Com alta adesão, a cerimônia, conduzida pela jornalista Mariana Ferrão, celebrou os 240 finalistas e a entrega de 89 troféus. 

Sobre a Multiplan

Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.

A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.

Loures Consultoria

Giuliana Raposo: (21) 9 8503.3797 - [email protected]

Amanda Assis: (21) 992195154 - [email protected] 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMANDA DE SOUZA DE ASSIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »