O Shopping Granja Vianna, empreendimento administrado pela Alqia, convida as famílias para uma jornada repleta de fantasia, diversão e conhecimento para a Amazônia com a Turma da Mônica. A partir de 3 de julho, os personagens mais queridos dos quadrinhos se juntam a Papa-Capim e Jurema para uma imersão lúdica na maior floresta tropical do mundo, em uma atração que une brincadeiras educativas, interação e contato com a natureza de forma divertida e envolvente.
“Receber uma atração como a Amazônia com a Turma da Mônica Amazônia reforça o nosso compromisso com experiências que encantam todas as idades. O Shopping Granja Vianna é um espaço democrático, pensado para ser um ponto de encontro acessível, acolhedor e cheio de descobertas para toda a família”, destaca Fabiana Tartaglione, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.
O evento traz um circuito completo para crianças de até 12 anos, com atividades criativas que estimulam a imaginação, o aprendizado e o contato com temas ambientais. Entre as atrações, estão oficinas com temática da natureza, incluindo jogos de memória, quebra-cabeças e mesas para colorir, além de espaços interativos como o Cupua Cest – onde os pequenos testam a pontaria em uma brincadeira ao estilo basquete – um brinquedo inflável em formato de oca, brinquedão em forma de casa da árvore, piscina de bolinhas e um espaço instagramável para registrar cada momento especial.
A atração funciona na Praça de Eventos, no piso L1. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Venha viver essa aventura na Amazônia com a Turma da Mônica e transforme as férias em uma experiência inesquecível no Shopping Granja Vianna!
|
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Madero, Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]