Bilheteria Digital é a ticketeira do Guns N’ Roses para shows em 2 cidades do Brasil
BD é a responsável pela venda de ingressos em Cuiabá e Curitiba
SARAH ANDRADE DA COSTA
25/06/2025 16h56 - Atualizado há 2 dias
Shutterstock
São Paulo, junho de 2025 – Os amantes de um bom e clássico rock podem se preparar: o Guns N’ Roses está retornando ao Brasil. Com shows confirmados nas principais capitais do país no fim do ano, a banda contará com a Bilheteria Digital (BD) como ticketeira em dois dos shows que acontecerão no país, da turnê intitulada “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, nas cidades de Cuiabá e Curitiba. Com a expectativa de lotar os estádios com a turnê, a BD cuidará não só da venda de ingressos, como também do controle de filas e acesso aos shows nas duas praças, que devem atrair entre 30 e 40 mil pessoas. “A BD é especialista em atuar em grandes eventos e turnês. Sabemos da importância e dos desafios operacionais, principalmente durante a abertura de vendas, atendimento ao consumidor e gestão de acesso ao evento. Quando se trata ainda de uma banda que marca a história da música mundial, nosso carinho é ainda maior na missão de impulsionar as vendas dos produtores e a experiência do público. Um grande orgulho fazer parte deste projeto.”, afirma Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital. A banda já está na estrada com a atual turnê desde o início do mês e passa por locais como Ásia, Oriente Médio e Europa. Para os shows, o grupo prepara um setlist repleto de seus maiores clássicos, que vão de “Welcome to the jungle" até “Paradise City”, entre outros sucessos. Serviço Guns N’ Roses - Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things Tour Curitiba 28/10 - Arena Pedreira Cuiabá 31/10 - Arena Pantanal Sobre a Bilheteria Digital Fundada em 2009, a Bilheteria Digital é uma das principais plataformas de venda de ingressos do país, e oferece soluções completas de acompanhamento de vendas e controle de acesso para produtores de eventos. A empresa já comercializou cerca de 40 milhões de ingressos em todo o Brasil e realiza, anualmente, mais de 7 mil atrações em diferentes segmentos. No portfólio, estão projetos de grande sucesso, como Tardezinha, Festival de Parintins, Olinda Beer e Capital Moto Week, além da expansão contínua no setor esportivo com eventos como os jogos da seleção brasileira. O diferencial da Bilheteria Digital está na combinação entre tecnologia, personalização e eficiência, conectando fãs a experiências marcantes e garantindo aos produtores o suporte necessário para alcançar o sucesso. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH ANDRADE DA COSTA
[email protected]