O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem-humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelo Giraffas, faz parte da campanha que celebra os novos brindes na versão Toy da Turma. Até o dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília estarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
"Rebatizar temporariamente nossas lojas como 'Gilaffas' é mais do que uma ação promocional - é uma forma de criar conexões emocionais com os nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos", destaca Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
"Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com o Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.
A intervenção está presente nas seguintes lojas:
Brasília (DF):
São Paulo (SP):
Assista ao teaser da campanha: Link
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]