A psicóloga, influenciadora e ex-BBB 21, Lumena Aleluia, está de volta à Privacy. Após um período afastada, ela retorna à rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina e promete uma nova fase ainda mais livre, criativa e conectada com seu público.
Lumena criou seu perfil na plataforma em 2022 e chegou a faturar mais de R$ 100 mil com conteúdos que uniam autenticidade, sensualidade e empoderamento. Agora, em entrevista exclusiva à Privacy, ela revela os motivos do retorno e os planos para essa nova etapa da sua trajetória como criadora.
“Coragem sempre foi uma característica da minha jornada aqui fora, né? Eu amo aventuras... Não à toa tô aí: na esquina do Projac, na esquina do De Férias com o Ex, na porta ali do Paiol da Fazenda e agora… dentro da Privacy, literalmente autorizada”, brinca Lumena.
Ela explica que voltou à plataforma para ter mais autonomia e liberdade de expressão, algo que considera essencial para criar uma conexão real com seus seguidores. “Agora, na Privacy, vou poder ter a liberdade de conversar de maneira mais íntima, exclusiva... Infelizmente, às vezes a gente não tem tantas ‘autorizações’ em outras redes sociais, mas na Privacy a gente autoriza (risos)”, disse.
Além de novos ensaios, bastidores da sua rotina e reflexões sobre sua vivência, Lumena vai explorar um novo território criativo: a escrita de contos eróticos. “Eu adoro escrever. Não só consumo contos eróticos como também estou me desafiando a escrever. Então lá vou dar uns spoilers”, adianta.
Para ela, estar na Privacy representa uma jornada de descoberta e autenticidade. “Conheci uma Lumena bem diferente, e é essa a Lumena que em 2025 vai ficar. Estou muito feliz de estar descobrindo ela, desbravando ela e compartilhando isso com a galera”.
Com conteúdos exclusivos e uma proposta de intimidade e liberdade, Lumena Aleluia promete entregar uma versão 2.0 de si mesma, mais empoderada e criativa..
O perfil oficial de Lumena Aleluia já está ativo na Privacy.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]