Rede de minimercados autônomos, Maria Gasolina confirma presença na ABF Expo Franchising 2025 com foco na expansão

Marca aposta em conveniência, modelo compacto e com boa lucratividade para atrair novos franqueados na maior feira de franquias do mundo

MARCUS SANTANA
20/06/2025 10h40 - Atualizado há 8 horas

Rede de minimercados autônomos, Maria Gasolina confirma presença na ABF Expo Franchising 2025 com foco na
Divulgação / MGE

A Maria Gasolina Express, rede especializada em minimercados autônomos, acaba de confirmar sua participação na ABF Expo Franchising 2025, um dos maiores eventos do setor de franquias no mundo, que será realizado entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca chega com foco total na expansão nacional e na captação de novos franqueados interessados em um modelo de negócio moderno, tecnológico de fácil operação e alta lucratividade. 

 

Com um conceito baseado em conveniência 24 horas, pagamento digital e baixa necessidade de estrutura física, a Maria Gasolina tem conquistado espaço em condomínios residenciais, centros comerciais, academias e postos de gasolina, oferecendo uma experiência de compra rápida, segura e totalmente autônoma.

 

“Nós criamos um modelo de negócio completo que se adapta ao novo comportamento do consumidor, que busca agilidade, autonomia e proximidade. O franqueado não precisa de equipe no local e ainda pode acompanhar tudo remotamente, com gestão facilitada”, explica o diretor da Maria Gasolina, Rodrigo Benetti.

 

A operação é baseada em tecnologia de autoatendimento e monitoramento, permitindo que o cliente acesse o espaço e finalize a compra de forma autônoma. Esse formato permite baixa complexidade operacional, alta escalabilidade e ótimo potencial de retorno sobre investimento.

 

“Participar da ABF Expo é uma oportunidade estratégica. Estamos em plena fase de crescimento e queremos mostrar aos investidores que é possível ter um negócio enxuto, moderno e lucrativo, com o suporte de uma marca sólida por trás”, afirma Benetti.

 

Além do suporte completo ao franqueado — que inclui implantação, marketing, treinamentos e tecnologia — a rede se diferencia por sua versatilidade de implantação, amplo mix de produtos e pelo foco em locais com alto fluxo e fácil acesso, o que favorece a rentabilidade mesmo em pontos compactos.

 

A expectativa da marca é de fechar novas parcerias durante a feira e ampliar a presença da Maria Gasolina em diferentes regiões do Brasil ao longo de 2025.

 

“Nosso modelo foi pensado para quem quer empreender com inteligência, flexibilidade e com o apoio de uma rede experiente que seja capaz de transferir um bom know-how do negócio. Vamos para a ABF para mostrar isso na prática”, conclui o diretor.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »