Golden Tulip Goiânia Address recebe lideranças para debater ações estratégicas e de fortalecimento do setor de turismo goiano

“Café com Hotelaria” reforça ações para atrair grandes eventos e desenvolver iniciativas de sustentabilidade em Goiás

RICARDO FERRO
17/06/2025 12h31 - Atualizado há 1 mês

Golden Tulip Goiânia Address recebe lideranças para debater ações estratégicas e de fortalecimento do setor
Divulgação
Goiânia, junho de 2025 – O setor turístico goiano deu mais um passo importante rumo à consolidação de estratégias integradas de desenvolvimento. O encontro ‘Café com Hotelaria’, realizado no hotel Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, reuniu representantes do trade turístico, do poder público e lideranças institucionais. O objetivo foi debater ações estratégicas para fortalecer o turismo no estado, sobretudo, temáticas de grandes eventos e sustentabilidade, na última terça-feira (10/06).

O encontro contou com a presença do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Goiás (ABIH-GO), Charleston Pimentel; da presidente do Goiânia Convention & Visitors Bureau, Fernanda Cury; da presidente da GoiâniaTur Nárcia Kelly; do deputado estadual Coronel Adailton; e do presidente da Goiás Turismo, Roberto Naves.


Alguns dos assuntos destacados foram a edição 2025 do Rally dos Sertões, que terá sua largada oficial em Goiânia, em agosto, e a etapa do MotoGP 2026, que colocará Goiás na rota dos maiores eventos esportivos internacionais.

A iniciativa é parte de um movimento contínuo de engajamento e planejamento, que visa a posicionar Goiás como um destino competitivo e preparado para receber grandes eventos e turistas de todas as partes do mundo. A expectativa é de que movimentem a economia, impulsionem o turismo e projetem o estado em âmbito nacional e global.

“O Café com Hotelaria foi uma oportunidade ímpar de reforçar a importância da união entre as instituições e a iniciativa privada a fim de multiplicar ações de fortalecimento do setor de turismo goiano. O intuito é torná-lo cada vez mais articulado, sustentável e voltado à valorização da identidade regional. O encontro também ressaltou o papel estratégico do setor de hotelaria como elo fundamental na cadeia produtiva do turismo”, salienta a gerente geral do Golden Tulip Goiânia Address e anfitriã do evento, Ludimila Santos.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), São José dos Campos (SP), Holambra (SP), Bauru (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO FERRO MACEDO JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »