Johnathan Alves, CEO da Ybera, é destaque no painel sobre Social Selling no Data Business Varejo

Promovido pela Apex, evento reuniu grandes empresários nessa quarta-feira (18), em Vitória/ES

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
18/06/2025 16h42 - Atualizado há 10 horas

Johnathan Alves, CEO da Ybera, é destaque no painel sobre Social Selling no Data Business Varejo
Divulgação
O empresário Johnathan Alves, CEO e fundador da marca Ybera, participou nessa quarta-feira (18), do Data Business Varejo, evento realizado pela Apex Partners em parceria com a Rede Vitória, no Shopping Vitória (ES). O encontro reuniu empresários, investidores e profissionais do mercado para discutir as tendências e o impacto dos dados no varejo, com foco no desenvolvimento do ecossistema econômico regional.

Johnathan foi um dos convidados do painel “Social Selling: a era da 'Compra por Descoberta’”, que abordou como as novas plataformas, como o TikTok Shop, e o modelo de vendas por influência estão transformando a jornada de consumo. Ao lado de Jessica Feitosa, Gerente de Projeto Apex, ele compartilhou as experiências do modelo de live commerce da Ybera, que conecta mais de 30 mil influenciadoras e movimenta milhões de reais em vendas digitais.


O CEO da Ybera destacou como dados, tecnologia e influência são pilares estratégicos para a internacionalização da marca, que hoje está presente em mais de 50 países, além de contar com um modelo de negócios que une cosmética, inovação e marketing de performance.

O Data Business Varejo fez parte de uma programação que trouxe discussões sobre o uso de dados no setor, o impacto do social selling e as estratégias dos principais players do varejo regional, além de análises sobre o setor automotivo e o panorama do mercado capixaba.

A Apex Partners, organizadora do evento, é referência nacional como plataforma de investimentos com forte atuação regional. Presente em cinco estados brasileiros e em Portugal, a empresa oferece soluções completas em Gestão de Recursos, Advisory, Investment Banking e Research, sempre com foco nas particularidades e potencialidades dos mercados locais.

“Poder compartilhar nossa trajetória e como os dados impulsionam nosso crescimento é uma oportunidade de mostrar que o varejo capixaba e brasileiro tem, sim, muito potencial para ser protagonista no mercado global”, destacou Johnathan.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Notícias Relacionadas »