O Shopping Pátio Maceió, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com a campanha institucional “Deu Match” e o especial “Pátio Musical Romântico”, reforçando seu compromisso em criar experiências marcantes para os clientes.
A campanha “Deu Match” promove a conexão na hora de escolher os presentes para o casal, e para tornar a data ainda mais especial, o shopping também preparou uma programação que inclui uma apresentação musical gratuita com o cantor Rafinha Benutti, que acontece nesta quarta-feira, 12 de junho, a partir das 19h, na praça de alimentação.
Reconhecido como uma extensão da casa dos moradores da parte alta da cidade, o Pátio Maceió investe em ações que promovem conexão, lazer e boas memórias, celebrando o amor em um ambiente acolhedor e familiar.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA HELENA REBERNISEK FERNANDES
[email protected]