Recreio Shopping celebra o Mês dos Namorados com prêmios e experiências que conectam
Recreio Shopping celebra o Mês dos Namorados com prêmios e experiências que conectam
MARCUS PESSOA
11/06/2025 16h50 - Atualizado há 1 dia
Banco de imagens
Chegou o mês mais romântico do ano e, para tornar essa comemoração ainda mais especial, o Recreio Shopping promove uma campanha de Dia dos Namorados repleta de afeto, experiências memoráveis e prêmios para compartilhar a dois. A ação, que começa no dia 01 e se estende ao longo de todo o mês de junho, vai sortear duas bicicletas elétricas da marca Bee Elétrica. A cada R$300 em compras realizadas até às 23h59 do dia 30 de junho, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no site do shopping e recebem um número da sorte para concorrer ao prêmio. Não há limite de participação: quanto mais compras, maiores as chances de ganhar! Os sorteios acontecem no dia 09 de julho, através da Loteria Federal. A ALLOS – administradora do Recreio Shopping e a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – desenvolveu uma campanha que ganha vida em filmes promocionais e institucionais de 15 segundos. “O Dia dos Namorados é uma oportunidade de criar memórias, e queremos que nossos shoppings sejam palco para esses momentos especiais. Mais do que oportunidades de consumo, oferecemos experiências que acolhem e conectam. A campanha deste ano reforça esse compromisso e nasce do entendimento de que toda relação é feita de pequenos gestos que, somados, criam histórias inesquecíveis”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. Sobre a ALLOS Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Marcus Vinicius Querne Pessoa
[email protected]