Ministério da Cultura, Petrobras e o Instituto Cultural Vale apresentam "Sagração" de Deborah Colker, na cidade de Campinas

BEATRIZ PEDRINI
11/06/2025 17h46 - Atualizado há 1 dia

Ministério da Cultura, Petrobras e o Instituto Cultural Vale apresentam "Sagração" de Deborah Colker, na
Foto: Flávio Colker
O Teatro GT traz aos palcos de Campinas, o espetáculo “Sagração”, apresentado pelo Ministério da Cultura, Petrobras e o Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Na versão dirigida por Deborah Colker, a música clássica de Stravinsky encontra ritmos brasileiros no espetáculo inspirado por visões ancestrais sobre a origem do mundo.

Dia 28 de junho, sábado às 20h e dia 29 de junho, domingo, às 18h, no Teatro Municipal José de Castro Mendes.

Saiba mais em: sympla.com.br



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Priscila Pedrini
[email protected]


FONTE: Assessoria de imprensa
Notícias Relacionadas »