Divulgação
O amor está no ar! O Dia dos Namorados, na próxima quinta-feira (12), deve levar 93 milhões de consumidores às compras em todo o Brasil, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offerwise Pesquisas. Mas, muito mais do que trocar presentes com a pessoa que ama, a data é também um momento para curtir sua companhia, seja num almoço, jantar ou em experiências.
E de experiências o Plaza Sul Shopping entende. O mall possui opções para todos os tipos de “dates”, ajudando no roteiro perfeito para curtir com o “mozão”. A começar pelos presentes, o mix de lojas é completo, com cerca de 210 opções no empreendimento, abrindo o leque de possibilidades.
Para as mulheres que querem renovar a sapateira, um dos destaques é a Uno Concetto, especialista em calçados femininos, acessórios e bolsas, com foco em qualidade, beleza e preço justo. A loja está localizada no P0. Já para quem busca cuidados para a pele, ou perfumaria, a L’Occitane está presente com duas lojas no Plaza Sul: a “au Brésil”, no P0 e a “en Provence”, no P1, com produtos unissex de skincare, corpo & banho, cabelo e também para casa. As Óticas Wanny, no P1, especializada em mercadorias de luxo e qualidade, traz uma promoção para o dia dos namorados, com uma seleção especial com até 50% de desconto.
Para os mais minimalistas, a Hering, no P1, presente na vida dos brasileiros desde 1880, traz o foco no básico, com coleções que vão desde roupas casuais, até pijamas e materiais esportivos, também incentivando o uso de “parzinhos” pelo casal, que podem se vestir com as mesmas cores e modelos e fazer o date em dupla.
E caso o casal deseje eternizar momentos e trocar presentes criativos, a Double Cópias, no piso G2, produz uma serie de lembranças, como canecas, garrafas, porta-retratos, entre outros, com personalização, podendo-se utilizar fotos, palavras, frases e declarações.
Por fim, depois de fazer as compras e trocar os presentes, é hora do casal se deliciar no polo gastronômico do Plaza Sul Shopping. O Outback Steakhouse, no P1, referência na culinária australiana no Brasil, além de possuir diversos pratos e porções para dividir, também está promovendo, até o dia 15 (domingo) uma promoção para a data, com as Outback Boards, com duas opções de proteína, três acompanhamentos à escolha, a partir de R$ 149,90, com a possibilidade de dar um upgrade, com uma garrafa de espumante, a partir de R$229,90. Para completar, no andar de cima está localizada a Milky Moo, que tem os milk-shakes como protagonistas.
A pesquisa da CNDL aponta que 57% dos entrevistados pretendem presentear no Dia dos Namorados, com 57% optando por fazer compras em lojas físicas. Os produtos mais procurados serão: roupas (38%), perfumes, cosméticos e maquiagem (34%), calçados (20%), jantar (20%) e bombons e chocolates (18%). Esposos e esposas devem ser os principais presenteados (58%), seguidos pelos namorados e namoradas (34%). Além disso, 31% dos entrevistados pretendem comemorar a data em algum restaurante.
“Temos muito orgulho em poder proporcionar as melhores experiências para os casais, ajudando na criação de memórias e momentos românticos. Aqui, eles podem jantar, trocar presentes, ou simplesmente dar um passeio, sempre juntos”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.
Shopping sorteará viagem para Buenos Aires
Em junho, o Plaza Sul Shopping sorteará uma viagem para Buenos Aires para um casal de sorte. Para concorrer é preciso cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor de compras realizadas entre 1º e 30 de junho no aplicativo do shopping e ativar a participação na aba “benefícios”. Quanto mais notas enviar, mais chances de ganhar.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
[email protected]