FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores

Ação multicanal reforça o conceito "Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro" e aposta em vídeos virais para conectar com o público

NB PRESS
10/06/2025 10h25 - Atualizado há 1 mês

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores
FreeBrands

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), dá início a uma nova campanha nacional da marca FreeCô, referência em bloqueadores de odores sanitários. Com o conceito “Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro”, a ação aposta no bom humor para abordar um tema que ainda é tabu para muitas pessoas: o mau cheiro no nº2 no banheiro. 

Para chamar a atenção de forma criativa, a FreeCô produziu uma série de vídeos com pegadinhas gravadas dentro de elevadores, locais onde as pessoas normalmente se preocupam com o cheiro. A ideia foi levar um “banheiro” para esse ambiente inusitado e registrar as reações espontâneas, engraçadas e até surpresas de quem entra no elevador. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da FreeCô, como TikTok, Instagram e YouTube. 

“A campanha traz uma mensagem direta, mas leve: se preocupar com o cheiro do banheiro deveria ser algo natural, e FreeCô está aqui para resolver isso de forma prática. Unimos humor e impacto para aumentar o reconhecimento da marca com um público cada vez mais amplo”, comenta Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

Com mais de dez vídeos de pegadinhas e conteúdos complementares sobre os produtos, a campanha conta com um mix completo de mídia on e off-line, incluindo redes sociais, rádio, pontos de venda e canais digitais, e tem como objetivo ampliar o reconhecimento da linha FreeCô e impulsionar as vendas tanto nos canais de vendas on-line quanto em lojas físicas como farmácias e supermercados. 
 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Notícias Relacionadas »