Iguatemi Campinas e Galleria Shopping trazem a importância das conexões e das experiências inesquecíveis em campanha do Dia dos Namorados
Os shoppings da rede são retratados como destinos icônicos e se tornam palco de vivência dos casais ao longo de suas histórias
ROSANA SPINELLI - MACCHINA
04/06/2025 14h35 - Atualizado há 1 dia
Divulgação
Encontros cotidianos que ganham significado e se transformam em histórias de afeto. Essa é a essência e a inspiração da nova campanha da Iguatemi S.A. para o Dia dos Namorados, que tem como ponto de partida o conceito “Somos o que Vivemos”. As peças mostram os shoppings da rede, entre eles o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, como destinos para viver e celebrar o amor — em suas diferentes formas, com leveza, autenticidade e emoção. A partir de uma abordagem fashion, leve e atual, a campanha traz o conceito de POV (Point of View), colocando o espectador dentro da cena, como se participasse diretamente da experiência. Os filmes retratam casais diversos em momentos vividos em cenários simbólicos dentro dos empreendimentos da Iguatemi, uma das maiores companhias full service do setor com participação em 15 shopping centers e dois premium outlets. “Nossos shoppings sempre foram palco de histórias reais e memoráveis. São lugares onde os encontros acontecem, os laços se fortalecem e o amor se expressa nas vivências cotidianas. Nesta campanha, celebramos o papel afetivo desses momentos de forma espontânea, leve e verdadeira”, afirma Renata Zitune, diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A. A narrativa é conduzida pelo flerte, aquele primeiro olhar, o toque quase acidental, o sorriso contido. O conteúdo explora esses momentos com naturalidade e charme, traduzindo diferentes formas de afeto e reforçando o caráter plural dos relacionamentos retratados. A trilha sonora, um jazz com nuances misteriosas e bem-humoradas, reforça o clima envolvente. Com fotos assinadas por Lufré, make up de Daniel Hernandez, styling de Pedro Sales e vídeo de Enrico Beer Boimond, a campanha conta com um filme hero, cinco pílulas independentes, fotos, teaser e desdobramentos para redes sociais, mídia OOH e canais internos dos empreendimentos. Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina. Confira na íntegra: @Iguatemi Ficha técnica Fotógrafo: Lufré Make up: Daniel Hernandez Stylist: Pedro Sales Vídeo: Enrico Beer Boimond Produtora: The Box Produtora de áudio: Max Blum Casting: Peter Silva, Yan Litman, Beatriz Bertolini, Vinicius Schumann, Mirella Fallgatter e Gabriel Mariz Sobre a Iguatemi A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Sobre o Galleria Shopping Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. Para mais informações, basta acessar o site. Sobre o Iguatemi Campinas O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas. Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/ Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
[email protected]