Campinas Shopping lança a campanha "Um brinde a dois" no mês dos namorados

Com 300 pontos acumulados no programa de benefícios Clube+, o consumidor tem direito a 1 caneca de vidro de chopp personalizada e 1 Voucher de R$50 para consumo no Outback na unidade do shopping

MXP COMUNICAÇÃO
04/06/2025 15h22 - Atualizado há 1 dia

Campinas Shopping lança a campanha "Um brinde a dois" no mês dos namorados
Divulgação

No mês dos namorados, o Campinas Shopping lança amanhã (05) a campanha "Um Brinde a Dois". Dos dias 05/06 a 12/06, o consumidor que tiver acumulado 300 pontos pelo programa de benefícios Clube+, terá direito a uma caneca de vidro de chopp personalizada e um voucher de R$ 50,00 para consumo no Outback na unidade do centro de compras. A caneca e o voucher estarão disponíveis enquanto durarem os estoques, válido para um CPF e podem ser retirados no balcão de trocas localizado em frente à loja Vivara.

A campanha é um convite do shopping para os casais que procuram por momentos especiais e inesquecíveis. Um jantar, um passeio ou uma viagem são as principais atividades para se fazer a dois. Por isso, o shopping preparou essa surpresa para seus clientes. "Os clientes que fizerem compras nesse período, com certeza não se arrependerão. Essa parceria com o Outback veio pra somar na nossa campanha e está irresistível", afirma Thaís Sperancini, gerente de marketing do Campinas Shopping.

Para ter acesso aos benefícios é necessário baixar o aplicativo do Campinas Shopping e fazer o cadastro. Em seguida, ir na opção "Clube+" e o consumidor está pronto para converter suas compras em pontos e utilizar para resgate de brindes, ingressos para eventos, descontos, etc.

SERVIÇO

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 22h

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIKO DA CUNHA MAGALHAES
[email protected]


Notícias Relacionadas »