A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as preferências de viagem de seus clientes para o feriado prolongado de Corpus Christi, que neste ano será entre os dias 19 e 22 de junho. O estudo foi realizado com base nas buscas por pacotes nacionais e internacionais nos canais de venda da companhia (site e app).
“Observamos que os clientes têm aproveitado os feriados prolongados desse ano para realizar suas viagens, tanto nacionais como internacionais. Por isso buscamos oferecer opções que atendam aos diferentes perfis e necessidades”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Para os que buscam economia, recomendamos que optem por pacotes de viagens, que oferecem uma economia de até 35% em relação à compra dos produtos individualmente.”
Para o feriado de Corpus Christi, São Paulo, Maceió e Recife são os destinos que lideram o ranking dos 20 destinos mais buscados. No nacional, o estado da Bahia também se destaca, com três destinos mencionados: Porto Seguro, Salvador e Ilhéus. Já no internacional, os Estados Unidos têm mais menções: Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York, seguido pela Argentina, com Buenos Aires, Ushuaia e Mendoza, respectivamente. Confira o ranking completo:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sobre o levantamento
O estudo foi realizado com base na procura por pacotes de viagem no site e app da Decolar para viagens no feriado de Corpus Christi (entre os dias 19 e 22 de junho de 2025).
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS APARECIDA DE MELLO BARION
thais.barion@agenciafr.com.br