Campanha da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária

Ação posiciona a empresa como referência em transporte seguro e destaca o papel da tecnologia na prevenção de colisões

LUCAS BANDOS LOURENçO
03/06/2025 11h28 - Atualizado há 1 mês

Campanha da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária
Foto: Lucas Cavalcanti
Geotab, líder mundial em soluções de transporte conectado, anuncia o lançamento de uma nova ação de mídia out-of-home (OOH), desenvolvida em parceria com a agência Binder. Com foco no fortalecimento da marca no Brasil e no reforço do compromisso da empresa com a garantia de um transporte mais seguro para frotas, a campanha aposta em outdoors, painéis e frontlights instalados em regiões de grande circulação logística da região metropolitana de São Paulo, incluindo pontos das rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e dos Bandeirantes.

As peças trazem mensagens de impacto, como “40% menos colisões e motoristas mais seguros”, “Mais decisões planejadas, menos colisões nas estradas” e “Com segurança, sua frota vai mais longe”, reforçando o caráter urgente e preventivo da campanha, lançada no contexto do movimento global Maio Amarelo, que promove a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.


Eduardo Canicoba, vice-presidente da Geotab no Brasil, explica que a campanha busca construir um valor de marca robusto e posicionar a segurança viária como uma responsabilidade coletiva no transporte, e não apenas um diferencial competitivo de mercado. Para isso, a empresa destaca o poder dos dados coletados pelo seu dispositivo GO9 e pelos avanços da telemática, tecnologia mais conhecida no Brasil como telemetria avançada, impulsionada por IA.

“Procuramos, com essa ação, nos aproximar do que realmente importa para nossos clientes: proteger vidas, preservar seus ativos e garantir a continuidade das suas operações. Queremos mostrar que a Geotab aumenta a segurança e a eficiência das frotas ao transformar dados em ações concretas, relevantes tanto para gestores e tomadores de decisão quanto para os próprios motoristas. Assim, optamos pelo formato OOH justamente porque queremos estar presentes no cotidiano de quem vive a estrada, com mensagens que conectam dados, propósito e impacto real”, destaca o executivo.

Além da ação OOH, a campanha também contempla estratégia digital, com o intuito de ampliar o alcance da iniciativa, gerando leads qualificados e expandindo a base de clientes da Geotab no Brasil. 

“Para esta campanha, partimos do princípio de que a segurança é o que garante que todas as pessoas envolvidas na cadeia logística voltem para casa a salvo no final do dia e, por isso, deve ser levada em conta em todas as decisões operacionais. Nesse sentido, queremos chamar a atenção de executivos, gestores de frotas e profissionais do transporte para o papel da tecnologia da Geotab na prevenção de colisões. E isso a partir de resultados e dados reais, que comprovam a eficácia das nossas soluções”, finaliza Eduardo Canicoba.

Sobre a Geotab
A Geotab é líder global em soluções de transporte conectado. A empresa fornece soluções de telemática para mais de 55 mil clientes em 160 países. Há mais de 20 anos, investe em pesquisas pioneiras de dados e inovação para que parceiros e clientes, incluindo organizações da Fortune 500 e do setor público, transformem suas frotas e operações. Com mais de 4,7 milhões de assinaturas e processando mais de 80 bilhões de pontos de dados por dia, a Geotab ajuda os clientes a tomarem melhores decisões, alcançarem mais produtividade com frotas mais seguras, e atingirem metas de sustentabilidade. A plataforma aberta e o Marketplace da Geotab oferecem centenas de opções de soluções de terceiros. Com o apoio de uma equipe de cientistas de dados e especialistas em IA líderes do setor, a companhia utiliza o poder dos dados para entender a análise preditiva e em tempo real, resolvendo desafios do presente e do futuro. Para saber mais, acesse www.geotab.com.br e siga-nos no @GeotabBrasil e no LinkedIn ou visite o Blog da Geotab.

Contato para a imprensa: 
Edelman Brasil
[email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lucas Bandos Lourenço
[email protected]


FONTE: Contato para a imprensa: Edelman Brasil | [email protected] 
Notícias Relacionadas »