Dia dos Namorados no Minas Shopping terá sorteio de carro e promoção “compre e ganhe” com semijoias
Campanha deve gerar um aumento de 10% nas vendas no período
JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
02/06/2025 10h43 - Atualizado há 1 dia
Divulgação
Para o período que celebra os apaixonados, o Minas Shopping preparou uma ação especial dedicada aos casais. Até o dia 12 de junho, clientes têm a chance de ganhar um brinde para comemorar o Dia dos Namorados e ainda concorrer a um Renault Kwid Zen 2025 zero km. A cada R$ 400 em compras, os consumidores vão ganhar uma semijoia da loja Ju Oliveira e um número da sorte para o sorteio do carro, que será realizado no dia 14 de junho. A expectativa é de um aumento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Na promoção de “compre e ganhe”, o cliente poderá escolher entre duas semijoias da marca Ju Oliveira, a partir do cadastro das notas. Para as mulheres, o brinde é uma pulseira feminina chambala Riviera Baguete; para os homens, uma corrente masculina no modelo modelo Cartiê. A central de trocas está localizada no Piso 1, em frente a loja Ju Oliveira, onde serão retirados os brindes, com limitação de um por CPF, ou enquanto durarem os estoques. Na promoção, além dos brindes, o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de um Kwid Zen 2025 zero km. Para aumentar as chances, as compras feitas de segunda-feira a quinta-feira ou na loja Ju Oliveira vão garantir cupons em dobro. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Minas Shopping. Com o mote “Desde que seja com você”, a campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping convida os casais a celebrarem o amor com experiências marcantes e presentes especiais. “Nosso objetivo é tornar a experiência de compras mais prazerosa, leve e memorável, conectando os clientes com o clima romântico da data e criando momentos especiais”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]