Iguatemi Esplanada traz a importância das conexões e das experiências inesquecíveis em campanha do Dia dos Namorados

Os shoppings da rede são retratados como destinos icônicos e se tornam palco de vivência dos casais ao longo de suas histórias

LETíCIA ALMEIDA
30/05/2025 16h10 - Atualizado há 1 dia

Iguatemi Esplanada traz a importância das conexões e das experiências inesquecíveis em campanha do Dia dos Namorados
Divulgação
 

Sorocaba, maio de 2025Encontros cotidianos que ganham significado e se transformam em histórias de afeto. Essa é a essência e a inspiração da nova campanha da Iguatemi S.A. para o Dia dos Namorados, que tem como ponto de partida o conceito “Somos o que Vivemos”. As peças mostram os shoppings da rede como destinos para viver e celebrar o amor — em suas diferentes formas, com leveza, autenticidade e emoção. 

A partir de uma abordagem fashion, leve e atual, a campanha traz o conceito de POV (Point of View), colocando o espectador dentro da cena, como se participasse diretamente da experiência. Os filmes retratam casais diversos em momentos vividos em cenários simbólicos dentro dos empreendimentos da Iguatemi, uma das maiores companhias full service do setor com participação em 15 shopping centers e dois premium outlets.

“Nossos shoppings sempre foram palco de histórias reais e memoráveis. São lugares onde os encontros acontecem, os laços se fortalecem e o amor se expressa nas vivências cotidianas. Nesta campanha, celebramos o papel afetivo desses momentos de forma espontânea, leve e verdadeira”, afirma Renata Zitune, diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A. 

A narrativa é conduzida pelo flerte, aquele primeiro olhar, o toque quase acidental, o sorriso contido. O conteúdo explora esses momentos com naturalidade e charme, traduzindo diferentes formas de afeto e reforçando o caráter plural dos relacionamentos retratados. A trilha sonora, um jazz com nuances misteriosas e bem-humoradas, reforça o clima envolvente. 

Com fotos assinadas por Lufré, make up de Daniel Hernandez, styling de Pedro Sales e vídeo de Enrico Beer Boimond, a campanha conta com um filme hero, cinco pílulas independentes, fotos, teaser e desdobramentos para redes sociais, mídia OOH e canais internos dos empreendimentos.

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping  e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina. 

Confira na íntegra:@Iguatemi

Ficha técnica

Fotógrafo: Lufré

Make up: Daniel Hernandez

Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Produtora: The Box

Produtora de áudio: Max Blum

Casting: Peter Silva, Yan Litman, Beatriz Bertolini, Vinicius Schumann, Mirella Fallgatter e Gabriel Mariz

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL. 

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba 

 

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br 

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada  

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada 

 

Informações para imprensa

FSB Comunicação

[email protected]


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DE ALMEIDA MIRANDA
[email protected]


FONTE: Divulgação
Notícias Relacionadas »