Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

Empresa leva ao paddock interações criativas, brindes, espaços instagramáveis e até um aplicativo gamificado para o público do Festival

ASSESSORIA DE IMPRENSA
28/05/2025 09h44 - Atualizado há 1 dia

Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público
Freepik
 

 

 

São Paulo, maio de 2025 – O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinadora âncora do evento, junto da Casa da Vila, organizou ativações interativas exclusivas no paddock, desenhadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos. 

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai enfrentou o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis. 
 

Gamificação transforma as ativações em uma ‘missão’ 

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para  avançar na missão. 

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bags de entrega, shoulder bags, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora. 

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experienciável, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas a produtos”, acrescenta. 

Cenários para fotos e lembranças personalizadas

Para que o público possa recordar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para guardar uma recordação impressa do evento. 
 

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três diferentes motos para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma recordação do evento para casa.

 


Máquina de prêmios

Entre as opções de entretenimento no espaço Suhai, a máquina de garra oferece uma pausa divertida para quem quiser testar a sorte e levar um brinde exclusivo. Simples e descomplicada, a atração é uma forma leve de engajar o público que estiver circulando pelo festival.

 


Pipoca verde gratuita

Para completar a experiência, o espaço Suhai também vai oferecer pipoca verde gratuita ao público. Além de chamar atenção pelo visual diferente, a ideia é atrair quem estiver passando pelo estande para uma pausa rápida e saborosa durante o festival.

Parada Suhai

O público também poderá participar de uma ativação exclusiva: a Parada Suhai, um espaço temático pensado para promover convivência, conexão entre os participantes e descanso — já que, para esta edição, a organização do Festival preparou uma área ainda maior, de 120 mil m².

Inspirado no universo das pistas, o ambiente será estilizado com elementos visuais e cenográficos que remetem ao icônico Autódromo de Interlagos, criando uma atmosfera envolvente e autêntica. Com uma pegada descontraída e ao mesmo tempo cheia de personalidade, a Parada Suhai será o ponto de encontro ideal para fazer uma pausa, curtir com os amigos e mergulhar ainda mais na experiência da marca dentro do festival.

Interação com influenciadores e pilotos

O espaço Suhai vai contar com um cantinho especial para fotos e encontros com influenciadores e pilotos convidados. Um ambiente descontraído, ideal para quem quiser fazer uma pausa, trocar uma ideia e garantir aquele registro com nomes conhecidos do meio. É uma forma simples e próxima de conectar o público a quem vive intensamente o universo das pistas.

 

Sobre a Suhai Seguradora 

Fundada em 2013, a Suhai Seguradora é especialista em seguros para veículos. Com uma ampla gama de produtos que cobrem motos, carros e caminhões, a empresa tem como missão democratizar o acesso ao seguro no Brasil. Líder no mercado de motos e entre as maiores seguradoras de automóveis do país, a Suhai cresce de forma acelerada, ajudando a transformar o mercado e a vida de milhões de brasileiros.

 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI DE SÁ VIEIRA DE GOUVEIA LANÇAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »