Pharlab anuncia parceria com Chico Bento para Agil-C Kids
Linha de produtos infantis da farmacêutica agora estampa personagem da MSP Estúdios em suas embalagens para fortalecer a conexão com o público infantil e tornar a suplementação mais divertida
JéSSICA DA CONCEIçãO
27/05/2025 16h42 - Atualizado há 1 dia
Pharlab
A farmacêutica brasileira Pharlab anuncia parceria com a MSP Estúdios para repaginar o AGIL-C Kids. A partir de agora, as embalagens da linha de produtos contam com ilustrações do Chico Bento, personagem criado por Mauricio de Sousa. A união das marcas visa a fortalecer a presença do produto na rotina de crianças e suas famílias. “A parceria reforça o nosso compromisso de estimular boas práticas de saúde e bem-estar junto ao público infantil, de forma lúdica e divertida. O Chico Bento, com seu carisma, torna essa experiência ainda mais especial”, comenta Rachel Chamusca, gerente de marketing da Pharlab. A expectativa é que a colaboração impulsione o crescimento do AGIL-C Kids, que, somente nas apresentações em pouch, apresenta aumento de 42% nas vendas, em unidades, segundo dados do IQVIA. "Acreditamos que a força do Chico Bento, um personagem tão querido pelo público infantil, somada à qualidade dos produtos AGIL-C Kids, criará uma sinergia poderosa", afirma Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios. "Nosso objetivo é expandir ainda mais a presença da marca no mercado, consolidando-a como referência em suplementação infantil", completa. O portfólio da linha AGIL-C Kids oferece vitamina C em pouch e em formato de goma, nos sabores laranja e morango, com embalagens de 25 unidades. Com a recomendação de consumo de uma goma por dia, o produto torna a suplementação infantil mais lúdica e acessível. A vitamina C, um antioxidante natural, é essencial para fortalecer o sistema imunológico e auxiliar na absorção de ferro dos alimentos, tornando-se uma aliada importante para a saúde das crianças. Além disso, a indústria reposicionou a versão em frasco, que combina vitamina C, vitamina D e zinco, desenvolvida especialmente para o público infantil. Essa formulação auxilia na absorção de cálcio e na formação de ossos e dentes, sendo disponibilizada em embalagens com 40 gomas. Para fortalecer ainda mais a parceria, novos produtos para a linha estão em desenvolvimento, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. *Informações de mercado: IQVIA MERCADO RELEVANTE MAT MAR/25 - Unidades Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Jéssica da Conceição
[email protected]
FONTE: Scritta - Serviço de Notícia