Juliana Nespatti: Trajetória, Reinvenção e Empoderamento no Mundo da Publicidade

Experiência e visão inovadora a tornam uma referência no setor, atuando como parceira comercial em diversos projetos

CLAUDIANA
21/05/2025 10h27 - Atualizado há 18 horas

Juliana Nespatti: Trajetória, Reinvenção e Empoderamento no Mundo da Publicidade
Divulgação
Juliana Nespatti, nascida em Uberlândia, Minas Gerais, e criada em São Paulo. É mãe de dois filhos, André, de 25 anos, e João Vítor, de 24 anos. Desde cedo, Juliana desenvolveu uma forte conexão com o meio publicitário, influenciada pelo trabalho de seus pais em grandes empresas de publicidade, como Thompson e McCann, além da TV Globo. Seu tio, Oscar Colucci, um renomado publicitário que trabalhou na revista Veja e participou da criação do CONAR, teve um papel crucial em sua trajetória ao oferecer a oportunidade de trabalhar em sua agência, a Colucci Publicidade, onde Juliana teve seu primeiro emprego.

Ao longo de 25 anos de carreira, Juliana destacou-se inicialmente no show business, colaborando com renomadas produções e artistas, como Jorge e Mateus, Daniel, Jota Quest, Victor e Leo, e Ze Henrique e Gabriel, contribuindo significativamente para o sucesso de diversos eventos musicais.


Durante a pandemia, quando o mercado de eventos foi severamente afetado, Juliana se reinventou e criou a agência JN, que se especializa em conectar personalidades a empresas e marcas que buscam visibilidade e destaque no segmento de eventos, ações digitais e campanhas publicitárias. A JN conta com uma equipe dedicada ao desenvolvimento e à implementação de ações que atendem às expectativas dos clientes, sempre buscando valorizar a imagem tanto das personalidades quanto das marcas. Entre os clientes da agência estão grandes nomes como Johnson & Johnson, Janssen, Sallve, TIM e Heineken.

Juliana também colabora com influenciadores renomados, como Adriane Galisteu, Walério Araújo, Tarso Marques, a campeã de vôlei Jaqueline, Nando Reis e Fiorella, entre outros. Em 2021, a agência JN participou da ação publicitária "Ouçam as Nossas Vozes", um case que ajudou a desconstruir estigmas relacionados à esquizofrenia, desenvolvido em parceria com a agência Ketchum e o cliente Janssen. A ação contou com a participação do cantor Nando Reis, que contribuiu com voz e arranjo, Juliana, juntamente com a sua agência JN participou com a indicação do casting. Este projeto recebeu um dos mais importantes prêmios da área de relações públicas, o SEBRAE AWARDS. Sua experiência e visão inovadora a tornam uma referência no setor, atuando como parceira comercial em diversos projetos.

Como grande admiradora de desafios, Juliana Nespatti, em 2020, aceitou fazer parte de uma campanha política majoritária na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo. Na oportunidade, foi assistente direta da jornalista Ana Kalyne, coordenadora do horário eleitoral de rádio do candidato Luiz Fernando Machado, vitorioso no pleito eleitoral. O trabalho foi tão bem sucedido, que Juliana foi convidada a participar, novamente, em 2024, mas devido outros compromissos profissionais assumidos, na mesma época, teve que recusar a proposta.

Em uma nova empreitada, Juliana está prestes a lançar o livro "MULHER DE PEITO", onde compartilhará, de forma positiva e leve, sua experiência pessoal com um erro médico decorrente de uma cirurgia estética. A obra promete inspirar e empoderar mulheres, abordando um tema relevante com sensibilidade e esperança. Além disso, Juliana estará no 2º semestre nos Estados Unidos, ampliando sua atuação entre Brasil e EUA, em virtude dos vários projetos que tem desenvolvido por lá.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLAUDIANA DO ROSARIO SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »