Strm participa do Music Biz 2025 com foco em dados, tecnologia e futuro da música

Empresa brasileira estará presente em todos os dias do evento em Atlanta (EUA)

ERIC REALE
14/05/2025 10h18 - Atualizado há 1 dia

Strm participa do Music Biz 2025 com foco em dados, tecnologia e futuro da música
Divulgação

A Strm, única musictech do mercado que oferece na mesma plataforma distribuição digital, antecipação de créditos para artistas e gestão de carreiras com base em inteligência artificial, marca presença no Music Biz 2025, um dos principais encontros da indústria da música no mundo. O evento acontece de 12 a 15 de maio, no Renaissance Waverly Hotel, em Atlanta, Geórgia (EUA), reunindo milhares de profissionais de gravadoras, distribuidoras, plataformas e empresas de tecnologia.
 

Reconhecida como uma das conferências mais relevantes da indústria da música global, a Music Biz Annual Conference reúne anualmente milhares de profissionais de gravadoras, distribuidoras, plataformas de streaming, empresas de tecnologia, selos independentes, artistas e executivos do setor. Com uma programação que inclui painéis, workshops, reuniões de negócios e debates sobre os principais temas que moldam o futuro da música, o evento se consolidou como um dos principais pontos de encontro para quem quer entender e influenciar os rumos do mercado.
 

Durante o Music Biz, a Strm irá receber artistas, profissionais do mercado, investidores e interessados em discutir o futuro da música com base em dados, inteligência artificial e inovação. Representando a Strm, estarão no evento Geoff Cubitt (CEO da Strm U.S.), Fernando Gabriel (Cofundador e CEO Global), Thiago Lobão (Cofundador e COO) e Mila Cavalhero (CRO). Juntos, eles somam décadas de experiência em música, tecnologia, inovação digital e empreendedorismo e estarão dedicados a apresentar a visão da Strm para o futuro da indústria.
 

“A Strm não leva apenas tecnologia ao Music Biz. Levamos também as pessoas que estão pensando o futuro da música. Queremos ouvir, trocar ideias e construir pontes com quem está movendo o mercado”, afirma Fernando Gabriel, CEO da empresa. A Strm usa o evento como uma oportunidade para aprofundar relações com parceiros estratégicos, apresentar suas soluções para o desenvolvimento de artistas independentes e ampliar sua atuação no mercado norte-americano.
 

Em março, a Strm já havia marcado presença em três dos principais eventos da indústria musical nos Estados Unidos: SXSW, MUSEXPO e MusicTech Summit, como parte de uma estratégia consistente de ampliação de visibilidade e posicionamento no mercado norte-americano. A participação no Music Biz 2025 reforça esse movimento, projetando a empresa como uma das protagonistas na interseção entre música, dados e tecnologia.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERIC REALE FINGER
[email protected]


FONTE: Strm
Notícias Relacionadas »