Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
Realizada em parceria com a L-founders of loyalty e XP | VISA, a campanha reforça a conexão entre consumidores e suas experiências de compra
LETíCIA ALMEIDA
12/05/2025 13h35 - Atualizado há 5 horas
Divulgação
Sorocaba, maio de 2025 - Reafirmando o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Iguatemi Esplanada anuncia a 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional. A iniciativa reforça o posicionamento da Iguatemi S.A em criar experiências únicas de relacionamento e engajamento com seus consumidores. Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas. A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores. “O Collections se consolidou como uma importante alavanca de fidelização e recorrência. Na última edição, 62% dos participantes já haviam aderido à campanha anteriormente, o que reforça o vínculo construído ao longo dos anos. Também registramos um crescimento de 15% no ticket médio durante o período, confirmando o valor agregado da iniciativa para o nosso público”, afirma Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A. A campanha é desenvolvida com exclusividade pela L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo. “Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L - Founders of Loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L - founders of Loyalty no Brasil e América Latina. Para agregar ainda mais valor à experiência, a XP retorna como patrocinadora do Iguatemi Collections e proporcionará um benefício exclusivo: clientes Cartão XP Visa Infinite terão acesso a uma fila especial nos postos de retirada dos produtos e gratuidade da 1ª hora no Valet, trazendo ainda mais comodidade à experiência. Como participar Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$100 em compras nas lojas ou R$50 nos restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com o CPF cadastrado no Iguatemi One), o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca do Iguatemi Esplanada. A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgate os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.
Além do Iguatemi Esplanada, fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping e Iguatemi Brasília.
O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections. Sobre a Iguatemi A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 753 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 481 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Sobre a L-founders of loyalty Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores em 2024. A L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas. Sobre o Iguatemi Esplanada Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL. Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais Instagram – @iguatemiesplanada Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada Informações para imprensa FSB Comunicação [email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DE ALMEIDA MIRANDA
[email protected]
FONTE: Divulgação