Bem Brasil prepara estande inovador para a APAS inspirado em sua nova campanha comercial

Recém lançado, o vídeo que reforça a brasilidade da companhia, será o tema do espaço da marca no evento, adesivado com frames da produção

GUSTAVO LANFRANCHI
12/05/2025 14h41 - Atualizado há 10 horas

Bem Brasil prepara estande inovador para a APAS inspirado em sua nova campanha comercial
Reprodução de como será o stand da Bem Brasil na APAS - Divulgação
 

A APAS Show 2025, reconhecida como a maior feira supermercadista da América Latina, se prepara para mais uma edição, reunindo os principais players do setor. Entre os expositores confirmados para o evento, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de maio, está a Bem Brasil, líder nacional em vendas de batata congelada, que prepara um estande inovador para destacar seus últimos lançamentos, dentre eles a nova campanha da marca que destaca a presença dos produtos da companhia em momentos de diversão entre amigos e familiares.

A Bem Brasil reforça sua comunicação trazendo a campanha para seu espaço físico na feira, desenvolvendo o estande que reflete a forma leve e bem-humorada o vídeo que reforça a qualidade e a versatilidade dos produtos Bem Brasil. O comercial foi criado para mostrar que a marca está presente no dia a dia do brasileiro, sendo motivo de alegria para as pessoas nos momentos de assistir a uma partida de futebol ou cantar no karaokê, e é o que a marca irá levar para a APAS Show neste ano.

Com participação já consolidada no evento, estando anualmente, a empresa mineira também trará para o público, seus lançamentos de produtos mais recentes: as Batatas Noisettes — bolinhas de batata crocantes por fora e macias por dentro —, e os Sticks de Queijo — palitos crocantes recheados de queijo muçarela, ideais para aperitivos e lanches. 

“A APAS é o principal evento do setor varejista e supermercadista no estado de São Paulo. É nele que se encontram as principais novidades e lançamentos do mercado, por isso decidimos dar vida à nossa campanha durante os quatro dias da feira. Sabemos que é um evento que possibilita conexões com as maiores empresas da cadeia, permitindo à Bem Brasil aproximar-se de clientes e expandir a presença no mercado. Para isso, é importante mostrar que estamos sempre inovando, tanto em nossos produtos como nas formas que comunicamos e impactamos nosso público final”, comenta João Ricardo, Diretor Comercial da Bem Brasil.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO LANFRANCHI
[email protected]


Notícias Relacionadas »