Cicatricure® celebra o Dia das Mães com campanha digital sobre afeto, memória e autocuidado

Marca aposta em conexões reais para mostrar que o cuidado com a pele atravessa o tempo e aproxima gerações

ANTONIO SALES
12/05/2025 09h45 - Atualizado há 2 meses

Cicatricure® celebra o Dia das Mães com campanha digital sobre afeto, memória e autocuidado
Divulgação
 

Cicatricure®, marca especialista em regeneração da pele, lançou uma campanha digital especial de Dia das Mães com foco nas lembranças afetivas que marcam a relação entre mães e filhas. Afinal, como mote da campanha, está a ideia de que as mães são as primeiras influenciadoras das filhas. A ação destaca duas de suas principais linhas de cuidados com a pele: Cicatricure Gold Lift e Cicatricure Porcelana.


Com presença nas redes sociais, a marca convidou influenciadoras para celebrar esse momento especial. Entre os nomes estão o da cantora e criadora de conteúdo Mariana Nolasco e da influenciadora Luana Benfica, que, ao lado de outras criadoras, vão presentear suas mães e registrar esse ritual de autocuidado em ações emocionais. A iniciativa visa reforçar a conexão entre gerações e a proposta das linhas, que oferecem soluções de cuidados com a pele em todas as fases da vida.

Como parte da campanha, as influenciadoras receberão um presskit exclusivo, com itens pensados para eternizar memórias e incentivar o autocuidado em dupla: uma câmera Instax, para capturar os momentos especiais; um caderno estilo scrapbook, para guardar lembranças com carinho; uma bolsa exclusiva Cicatricure; e nécessaire para levar os produtos favoritos para onde quiser.

A campanha também marca a CicaWeek, período especial, que ocorre entre 1º e 13 de maio, com promoções exclusivas dos produtos da marca em diversas lojas físicas e online, momento ideal para mães e filhas escolherem juntas seus itens favoritos de cuidado com a pele.

Para acompanhar a campanha acesse @cicatricurebrasil no Instagram.

Produtos

A campanha destaca duas das suas principais linhas de cuidados com a pele. A Linha Porcelana, desenvolvida para uniformizar o tom da pele, reduzir marcas escurecidas e promover luminosidade. Suas fórmulas combinam Hidrolisado de Pérola, proporcionando uma pele mais uniforme e radiante em até quatro semanas*.

Entre os produtos da linha estão o Gel de Limpeza 3 em 1, que limpa profundamente e prepara a pele; o Peeling Facial, que deve ser aplicado uma vez por semana, deixando agir por apenas 10 minutos, que reduz marcas escurecidas e ajuda a uniformizar o tom e a textura em até seis semanas*; e o Gel Creme Facial, de uso diário, que combina o poder da Niacinamida com o Hidrolisado de Pérola, proporcionando hidratação por até 12 horas e mais luminosidade.

Já a Linha Gold Lift é a linha antissinais premium da Cicatricure, desenvolvida para reduzir rugas e promover recuperação, elasticidade e firmeza na pele. Suas fórmulas reúnem uma combinação de Peptídeos com Ouro, Cálcio e Silício, ativos que ajudam a combater rugas gravitacionais em poucas semanas. A linha conta com o Creme Diurno, que possui FPS30 e FP UVA10 para proteção solar, além de promover a recuperação da pele e reduzir rugas em até seis semanas; o Sérum Facial, que define o contorno facial e melhora a elasticidade em apenas duas semanas; e o Creme Noturno, que hidrata e estimula a autorreparação da pele durante o sono, também com resultados em até seis semanas**.

*Estudos de eficácia cosmética instrumental e sensorial. Medições a partir das 4 semanas. A 6 semanas, reduz 10,9% da cor e 18,6% do tamanho das marcas.

** Os testes da linha mostraram que em duas semanas, 87% das mulheres perceberam rugas preenchidas e um contorno facial mais definido, enquanto 90% sentiram a pele mais firme. Em seis semanas, 90% das usuárias notaram uma aparência visivelmente mais jovem.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANTONIO CARLOS DE SALES JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »