Copart expande portfólio e inclui máquinas pesadas entre veículos disponíveis em Leilão ou Venda Direta

Nova frente de negócios da multinacional abrirá oportunidades para mercados agrícola e de obras para a aquisição de equipamentos com até 40% de desconto

DANILO FERNANDEZ
07/05/2025 16h56 - Atualizado há 17 horas

Copart expande portfólio e inclui máquinas pesadas entre veículos disponíveis em Leilão ou Venda Direta
[Divulgação]
 

A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, amplia a atuação e passa a oferecer máquinas pesadas nos certames automotivos.  A partir da próxima segunda-feira (5), os leilões organizados pela companhia incluirão também modelos de equipamentos para atividades agrícolas e obras (Pesados da Linha Amarela e Linha Verde), que poderão ser arrematados com descontos de até 40% em relação ao valor de mercado.

“A entrada da Copart no segmento de máquinas pesadas reforça nosso compromisso em atender às necessidades reais do Brasil, especialmente nos setores agrícola e de obras, que são pilares da economia nacional. Por meio do nosso canal de leilões ou através da plataforma Compre Agora,  oferecemos uma alternativa segura, transparente e acessível para que produtores rurais e empreiteiros renovem suas frotas, aumentem sua produtividade e otimizem investimentos com inteligência”, comenta Adiel Avelar, presidente da Copart no Brasil. 

Será possível arrematar dois modelos da montadora coreana, Hyundai. Entre as opções estão duas Mini Escavadeira R55-7 2010, com lance atual em torno de 84.000,00 reais. Os interessados em máquinas pesadas também terão a oportunidade de arrematar dois modelos Bomag Rolo Tandem BW141 2008, com lance atual em torno de 114.000,00 reais. 

Todos os modelos estão alocados  no pátio de Itaquaquecetuba (SP). Os modelos fazem parte da categoria “Frota”, que conta com equipamentos sem danos e que não passaram pelo processo de sinistro. 

Os clientes interessados em maquinário pesado podem avaliar os modelos no site da companhia. Por lá, também é possível acompanhar os pregões por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANILO FERNANDES RAMOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »