Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

Campanha da ALLOS celebra o amor que atravessa gerações, inspirado no afeto materno

JOãO PEDRO
07/05/2025 18h47 - Atualizado há 15 horas

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo
Divulgação Carioca Shopping
O Carioca Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Mães com seus clientes. Inspirada na força do amor materno, a campanha deste ano traz ações que celebram o carinho e a conexão entre mães e filhos. Entre os dias 2 e 11 de maio, o shopping promove a tradicional ação ‘Compre e Ganhe’. Os clientes que realizarem compras e cadastrarem suas notas fiscais no Programa de Benefícios ganharão um presente exclusivo: uma caixa Coração de Trufas Lindor 150g, da marca Lindt.
 
O valor mínimo das compras varia conforme a categoria do cliente: quem é 3 estrelas participa com qualquer valor, 2 estrelas a partir de R$ 400, e 1 estrela a partir de R$ 450. A retirada do brinde é feita no segundo piso, próximo à Renner, limitada a uma unidade por CPF e válida enquanto durarem os estoques. Consulte o regulamento completo em www.cariocashopping.com.br.

 
Além disso, de 2 a 31 de maio, os participantes do Programa de Benefícios concorrem ao sorteio de três vales-compra de R$10 mil reais cada. Para concorrer, basta estar categorizado como Cliente Estrela e resgatar o benefício do sorteio no aplicativo. Quanto mais estrelas, mais chances de ganhar! Cliente 3 Estrelas ganha 10 números da sorte, 2 Estrelas 5 números da sorte e 1 Estrela 1 número da sorte. O sorteio será baseado na extração da Loteria Federal do dia 14 de junho.
 
Diversão em família para todas as idades
 
Para tornar a data ainda mais especial, o shopping preparou um presente musical para as mães e suas famílias. No domingo, 11 de maio, a partir das 16h, o público poderá assistir uma apresentação de Carlos Evaney, o mais famoso cover de Roberto Carlos. O show gratuito acontece na Praça de Alimentação e promete embalar a tarde com grandes sucessos do Rei, em um repertório repleto de clássicos que marcaram gerações.
 
E para completar a comemoração com diversão em família, nos dias 10, 11, 17 e 18 de maio, das 15h às 19h, crianças poderão participar gratuitamente de uma oficina de origami, realizada no segundo piso, próximo ao Balcão do Programa de Benefícios. Para participar, basta se dirigir ao balcão de atendimento do evento e realizar a inscrição no dia da atividade, a partir das 14h30. A ação garante momentos de criatividade e diversão em família, reforçando o clima de carinho que marca essa data tão especial. O regulamento completo da atividade está no site www.cariocashopping.com.br.
 
Além das atrações, os visitantes poderão registrar seus momentos em um painel instagramável para fotos em família, também localizado no segundo piso.
 
"O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo, mas, acima de tudo, é um momento de conexão e homenagem. Pensamos em ativações que unissem esses dois universos: recompensar nossos clientes com experiências e prêmios, ao mesmo tempo em que proporcionamos momentos especiais que celebrem o amor entre mães e filhos", diz Michelle Coutinho, Gerente de Marketing do Carioca Shopping.
 
Campanha inspirada no afeto materno
 
O mundo muda o tempo todo. As modas passam, os costumes se transformam, a tecnologia avança, mas há algo que permanece inalterado: o amor de mãe. Com base nesse insight, a ALLOS — administradora do Carioca — criou a campanha de Dia das Mães, que convida o público a celebrar esse sentimento verdadeiro e incondicional.
  
“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOãO PEDRO URBANO DOS SANTOS
[email protected]


FONTE: www.cariocashopping.com.br
Notícias Relacionadas »