ETAPP projeta vender 1 milhão de latas de cerveja sem álcool e fortalecer presença no esporte em 2025

Marca de cerveja sem álcool com DNA 100% esportivo busca se consolidar como a principal escolha de atletas e entusiastas do esporte para acompanhar a sua jornada

NB PRESS
08/05/2025 11h43 - Atualizado há 15 horas

ETAPP projeta vender 1 milhão de latas de cerveja sem álcool e fortalecer presença no esporte em 2025
ETAPP

Liderando um movimento inovador no universo esportivo, a ETAPP, primeira cerveja artesanal sem álcool com DNA 100% esportivo, inicia 2025 com metas ambiciosas. Criada em 2024 para oferecer uma nova experiência no universo das cervejas não alcoólicas e alinhada ao estilo de vida de atletas e entusiastas do esporte, a empresa pretende vender mais de um milhão de latas neste ano, alcançando faturamento de R$ 13 milhões e consolidando-se como referência no segmento. 

A ETAPP se diferencia ao abraçar um conceito que vai além do simples consumo de cerveja: trata-se da celebração do esforço, da dedicação e da conexão que o esporte proporciona. "Esse é um projeto de pessoas apaixonadas por esporte. Quando lançamos a marca, entendemos que celebrar não precisa estar ligado ao álcool. Criamos uma cerveja que traduz a jornada do atleta, seja ele profissional ou amador, permitindo que ele saboreie suas conquistas ao longo do caminho sem abrir mão da sua performance e bem-estar", destaca Eduardo Andrade, cofundador da ETAPP. 

O portfólio da marca combina variedade, sabor, e baixíssima caloria — a Session IPA, por exemplo, possui apenas 52 calorias. "Desde o início, nossa proposta foi diferente. Nunca teremos bebida alcoólica em nosso portfólio, porque acreditamos que a cerveja pode e deve ser uma extensão do estilo de vida dos nossos consumidores. Quem escolhe a ETAPP quer sabor, qualidade e um produto que represente seus valores", complementa Andrade. 

Com foco especial nos esportes de endurance, a ETAPP já está presente em alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, sendo a cerveja oficial de competições como IRONMAN, SP City Marathon, Circuito Atenas, Maratona Internacional de Florianópolis e Maratona de Curitiba. A marca também aposta em uma estratégia de expansão no varejo e de reforço da presença digital, comercializando seus produtos para todo o Brasil por meio do e-commerce. 

Sobre a ETAPP

Liderada por apaixonados por esporte, a ETAPP foi lançada em 2024 com a missão de ser a cerveja que acompanha a jornada do esportista. Com portfólio exclusivo de cervejas sem álcool, a marca se diferencia ao oferecer produtos saborosos, leves e alinhados ao estilo de vida de quem vive o esporte. Parceira de grandes eventos esportivos, como IRONMAN e SP City Marathon, a ETAPP comercializa seus produtos em todo o Brasil por meio da plataforma de venda online. Para saber mais, acesse: www.etapp.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Notícias Relacionadas »